PUBLICIDADE

A digital influencer do agro Camila Telles fará palestra em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

15/05/2022 14h31 - Atualizado em 15/05/2022 15h52

A digital influencer do agro Camila Telles fará palestra em Maracaju

Hosana de Lourdes


digital influencer Camila Telles ministra palestra em Maracaju

O mês de junho de 2022, está reservado para várias agendas de palestra em Maracaju durante a realização de Expomara 2022. Com foco na juventude e no agro o espaço garantido na Expomara, para a palestrante  a digital influencer Camila Telles vem ao município para contar sua experiência no mundo digital com o agro.


 


Produtora rural e graduada em relações públicas, a digital influencer Camila Telles, vai abordar as semelhanças entre a comunicação e a agropecuária. Com propósito exclusivo o agro. A Palestra vai acontecer no dia 07/06, no Tatersal de Leilão da entidade. O digital chegou revolucionando tudo, mas o mundo ainda é analógico. O Estado do Mato Grosso do Sul  tem investido para se atualizar e com isso melhorar os acessos da população.


 


 


Camila Telles em suas abordagens lembra que as gerações futuras têm um papel crucial no digital, de pegar pela mão e mostrar o que acontece dentro da porteira, fora da porteira até chegar as redes. A forma de comunicação mudou muito e a tendência é mudar ainda mais. Segundo a digital influencer  é necessário saber usar as redes sociais para nos comunicar, falar do que defende. A palestra vai trazer a relação direta do setor público com o avanço do setor rural. O Mato Grosso do Sul segue crescente na economia, e discute constantemente condições melhores para promover o desenvolvimento. 


 

 

 


 


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE