PUBLICIDADE

Mulher cai do 3º andar no fosso de elevador em universidade


PUBLICIDADE
  • mell280

17/05/2022 17h47

Mulher cai do 3º andar no fosso de elevador em universidade

Acidente ocorreu nesta terça-feira na Unigran, em Dourados; vítima do acidente foi socorrida por bombeiros

Por Helio de Freitas, de Dourados


 Uma mulher caiu no fosso do elevador de um dos blocos da Unigran nesta terça-feira (17) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O Campo Grande News apurou que ela estava no terceiro andar e o elevador parado no primeiro.


Viaturas do Corpo de Bombeiros que foram à Unigran para socorrer vítima de acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Por motivos ainda não esclarecidos, a mulher abriu a porta e caiu no fosso, parando sobre o elevador. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e retiraram a vítima. Ela estava consciente e orientada, segundo apurou a reportagem, mas foi levada para o Hospital Santa Rita com dores e suspeita de fratura na perna.

Segundo relatos de pessoas que estavam próximas ao local do acidente, a queda causou forte barulho. Em seguida, a mulher começou a gritar. A reportagem apurou que os elevadores são de uso privativo de funcionários da Unigran e todos são acionados através de senha. Os alunos não têm acesso aos dispositivos.

Em nota encaminhada pela assessoria de imprensa, a Unigran informou que a pessoa chamou o elevador e puxou a porta sem verificar que o equipamento ainda estava se encaminhado ao andar.

“Ela caiu em cima do elevador, cerca de um andar abaixo. A equipe prontamente acionou o Corpo de Bombeiros e ela foi retirada totalmente consciente e sem lesões aparentes”, informou a assessoria. Ainda não há confirmação se a vítima é funcionária da instituição.