PUBLICIDADE

Prefeito Marcos Calderan comemora asfalto da Fundação MS, e enfatiza a importância do Showtec 2022


PUBLICIDADE
  • mell280

25/05/2022 14h48 - Atualizado em 25/05/2022 15h58

Prefeito Marcos Calderan comemora asfalto da Fundação MS, e enfatiza a importância do Showtec 2022

Hosana de Lourdes


O prefeito de Maracaju Marcos Calderan na abertura do evento
A tão prometida e sonhada obra de pavimentação asfáltica da Fundação MS, lançada e prometida em governo anteriores foi executada e entregue nesta quarta-feira, dia 25, pelo governador Reinaldo Azambuja. Os recursos do Pró-Desenvolve, o Fundo Estadual Pró-Desenvolvimento Econômico, administrado pela Semagro (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), um investimento de R$ 2,3 milhões, pedido antigo da comunidade maracajuense. 



O prefeito de Maracaju, José Marcos Calderan, comemorou  a entrega e enfatizou a importância do evento para Maracaju.Marcos Calderan, lembrou que o asfalto ainda da uma melhor impressão a cidade a quem vem de fora. “Estamos realizando o maior evento do centro-oeste para seto produtivo e o  Showtec contribui em muito com a evolução e as melhorias do setor, então imagina a boa impressão que vamos deixar (com a estrada asfaltada), isso sem contar que facilita o dia a dia dos produtores”, disse.



O prefeito elogiou a gestão municipalista do governador Reinaldo Azambuja e agradeceu as parcerias. "A importância dessa obra é a importância da Fundação MS com a tecnologia agrícola e desenvolvimento para a nossa região de Maracaju. Aí você tem toda a questão de receber muitos visitantes de fora. A pavimentação dá mais segurança e conforto para quem vai ao Showtec", finalizou.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE