PUBLICIDADE

No desfile de aniversário, Reinaldo lembra passagem pela prefeitura de Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

13/06/2022 06h38

No desfile de aniversário, Reinaldo lembra passagem pela prefeitura de Maracaju

Por Adriel Mattos


Governador discursou na abertura do desfile cívico. (Foto: Hosana de Lourdes/Tudo do MS)

 O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa na manhã deste sábado (11) do desfile em comemoração ao aniversário de 98 anos de emancipação de Maracaju, cidade da região sul a 159 km da Capital. Ele cumpre ainda mais dois compromissos públicos no município.



Na abertura do desfile cívico, Reinaldo lembrou sua passagem pela prefeitura, que comandou entre 1997 e 2004.

PUBLICIDADE


“A gente fica muito feliz nessa comemoração de 98 anos. Há 25 anos atrás, eu entrei aqui nessa prefeitura, em janeiro de 1997, como prefeito dessa cidade. Nunca imaginava governar este Estado, mas tive uma história de oito anos como prefeito, e me deram a oportunidade de ser deputado estadual e agora este segundo mandato como governador”, discursou.

O chefe do Executivo estadual ainda elogiou a pujança do município, cuja economia é marcada pela agropecuária. “É uma alegria ver a pujança do município, a população que faz dele a oitava economia agrícola do País, tenho um orgulho muito grande, pois aqui iniciei minha trajetória na vida pública”, disse.

O prefeito Marcos Calderan (PSDB) agradeceu o apoio da Câmara Municipal para sua gestão e também do governo. “Ser a oitava economia do agronegócio do País me enche de orgulho e me motiva a trabalhar cada vez mais”, comentou.


Reinaldo e Calderan devem ainda assinar convênios e ordens de serviço da administração municipal. Mais tarde, o governador vai inaugurar a arena esportiva do programa “MS Bom de Bola”, que recebeu investimento de R$ 404,8 mil e está instalada no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues.

O último compromisso público na cidade de Reinaldo é uma visita técnica às obras da Escola Municipal João Pedro Fernandes, que recebe investimentos de R$ 2,6 milhões em reforma e ampliação graças a parceria do governo do Estado com a prefeitura.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE