PUBLICIDADE

Vereador Laudo Sorrilha apresenta Moção de Parabenização, a atleta paralímpica Ylka Maluf do Município


PUBLICIDADE

14/06/2022 10h05 - Atualizado em 14/06/2022 11h22

Vereador Laudo Sorrilha apresenta Moção de Parabenização, a atleta paralímpica Ylka Maluf do Município

Hosana de Lourdes


O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (14), a Moção de Parabenização, do vereador Laudo Sorrilha (PSDB), à atleta paraolímpica Ylca Maluf, pelos resultados obtidos conquistando a vaga para representar o município no Campeonato Brasileiro de bocha paralímpica  2022. 

A Atleta usou as redes sociais para agradecimentos e postou recentemente sua classificação.”Venho aqui agradecer primeiramente Deus por mais uma benção em minha vida, meus familiares e amigos pela torcida e pelas orações. Conquistei ontem a vaga para o brasileiro 2022, Fiquei em primeiro lugar da minha classe. Quero agradecer também a secretaria Municipal de Esporte de Maracaju” escreveu Ylka.
"Maracaju vem se destacando no esporte paralímpico e devemos isto ao esforço da atleta que vence suas limitações e a dedicação ao esporte", disse o vereador.
 
 
 
Laudo Sorrilha destacou que a atleta especial, superam os limites impostos pela sua sequela, vencem os desafios com muita garra, coragem e acima de tudo determinação, fazendo com que haja maior inclusão dos mesmos em nossa sociedade.Vereador Laudo Sorrilha PSDB apresentou moção para YLKA MALUF
 
 
 
"As barreiras encontradas pela frente são incontáveis e a Ylka juntamente com sua família através de seus esforços com suas vitórias e títulos representa Maracaju. Parabéns a Ela, gostaria do apoio dos 12 vereadores neste momento especial, não apenas para a atleta, mas para toda população de Maracaju e a família, pois é um grande orgulho ver o avanço e estímulo do esporte paradesportivo em nosso Município", finalizou.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE