PUBLICIDADE

Crianças do Instituto Pequeno Cidadão de Maracaju visitaram o Bioparque Pantanal em Campo Grande


PUBLICIDADE

09/07/2022 16h15 - Atualizado em 10/07/2022 09h00

Crianças do Instituto Pequeno Cidadão de Maracaju visitaram o Bioparque Pantanal em Campo Grande

Hosana de Lourdes


Padrinho do Instituto vereador Robert Ziemann acompanhou a visita
Um grupo de crianças do Instituto Pequeno Cidadão,  de  Maracaju,  tiveram a oportunidade de  visitar o Bioparque Pantanal, na sexta-feira, dia 08,  junto aos estudantes do Instituto,  acompanhou a visita o padrinho o vereador Robert Ziemnn com a família.


O cronograma do espaço prevê que às visitas sejam  agendadas  principalmente de grupos  de pessoas , alunos , organizações sociais e universitários.

Nas redes sociais, Robert Ziemann, que  estava entre o grupo visitante e relatou a dificuldade de agendar a visita que conseguiu após dois meses  de tentativas  a emoção que sentiu ao entrar no complexo. “É uma oportunidade única, trazer as nossas crianças  para conhecer o Bioparque do Pantanal  eu nem imaginava o que existia,  encantou a todos  estou fascinado com a grandeza da nossa natureza, me emocionei bastante”, citou o vereador.

 
O parlamentar mencionou agradecimentos ao Governo do Estado  e convidou a todos para conhecer  o lugar. “Convido todos para conhecer o lugar, vale a pena cada detalhe”, ressaltou.Crianças do Instituto de Maracaju  no Bioparque do Pantanal
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE