PUBLICIDADE

Praça de Maracaju é nova opção de lazer para a população maracajuense.


PUBLICIDADE
  • mell280

11/07/2022 08h51 - Atualizado em 11/07/2022 11h04

Praça de Maracaju é nova opção de lazer para a população maracajuense.

Obra inaugurada recentemente tem atraído centenas de pessoas aos finais de semana na nova estrutura de lazer.

Hosana de Lourdes


O novo espaço ganhou destaque nas redes sociais após a reinauguração
 Uma nova estrutura de lazer recuperou, em Maracaju,  o espaço de convivência da comunidade e recebe centenas de visitantes diariamente. Além de suprir uma demanda de décadas a atual administração, inaugurou a Praça “Nestor Pires Barbosa”,  já beneficia a população de toda a cidade. 
 
 
Em pouco tempo, virou um espaço mais comentado da cidade e de encontro das famílias, crianças e juventude em geral . A frequência na praça inclusive surpreendeu o poder público, com famílias inteiras aproveitando o local.

A obra foi entregue no final de junho, o investimento é um dos exemplos do retorno de tributos públicos em benefício do cidadão da atual gestão.  
 
 
A  praça foi revitalizada com recursos próprios da Prefeitura e sua aceitação revela o quanto a demanda da população,  estava reprimida. Uma moradora da Vila Prateada, Márcia Sanches falou da importância do espaço para o município.”  Pra mim a explicação é que havia uma demanda muito reprimida no município e hoje as famílias querem aproveitar,  essa fonte, o parquinho tudo ficou bom. É uma área que dá sensação de segurança, com muita estrutura para atividades, e isso é até normal. Só que tudo tem regras, e a população precisa cuidar também”, afirmou. 
 
Vanilza Aparecida postou nas redes sociais,  Prefeito Marcos Calderan a população Maracajú Agradece com todo carinho tudo que tem feito pra 'Melhorar' nossa Cidade.
 
 
Diariamente o novo espaço de lazer ganha espaço nas redes sociais. As mais diversas fotos são postadas  e os registros marcam um novo momento no município. A inauguração da praça central Nestor Pires Barbosa em Maracaju - Foto Hosana de Lourdes
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE