PUBLICIDADE

Presidente do TRF3 visita Mato Grosso do Sul durante projeto Presidência Itinerante


PUBLICIDADE
  • mell280

12/07/2022 15h02

Presidente do TRF3 visita Mato Grosso do Sul durante projeto Presidência Itinerante

Paulo Fernandes, Subcom


 Presidente do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), a desembargadora federal Marisa Ferreira dos Santos fez uma visita institucional nesta terça-feira (12) ao governador Reinaldo Azambuja. Ela participa da primeira edição do projeto Presidência Itinerante, despachando do prédio sede da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. 

Durante a agenda na governadoria, a desembargadora Marisa Santos contou que quer dar mais representatividade a Mato Grosso do Sul no TRF3, que tem a sede localizada na Avenida Paulista, na capital de São Paulo. 

“Nós estamos iniciando o projeto Presidência Itinerante e o objetivo é vir mais vezes, ter o contato direto com a comunidade local, com os juízes, com as autoridades, as instituições, justamente para incrementar essa aparição de Mato Grosso do Sul como integrante da 3ª região. O tribunal é muito paulista e Mato Grosso do Sul precisa estar mais presente, precisa ser mais conhecido do Poder Judiciário. Essa é a forma que a gente encontrou”, contou a magistrada.

A primeira edição do projeto Presidência Itinerante começou na segunda-feira (11) e prossegue até esta quarta-feira (13). O projeto tem o objetivo de promover maior integração da Justiça Federal da 3ª Região, com olhar atento às subseções distantes da sede do TRF3, em São Paulo, tanto em Mato Grosso do Sul como em cidades mais distantes do interior paulista.

Presidente do TRF3, desembargadora Marisa dos Santos

“Estamos aqui fazendo uma visita institucional ao governador, expondo as necessidades que nós temos e que podem ser politicamente ajudadas por ele, incrementadas, como a criação de varas da Justiça Federal para cá, que é um estado que tem crescimento econômico evidente e grande importância estratégica para o Brasil. Nada mais justo que apareça também como pertencente à 3ª região, que é formada por São Paulo e por Mato Grosso do Sul”, acrescentou a presidente.

Também participaram da agenda na governadoria a diretora do Foro da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, Monique Marchioli Leite; juízes auxiliares da Presidência do TRF3, Ricardo Damasceno e Marisa Cucio; secretário de Governo de Gestão Estratégica, Eduardo Rocha; e a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garci; 

Fotos: Chico Ribeiro


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE