PUBLICIDADE

Degolado encontrado dentro de contêiner tinha 39 anos


PUBLICIDADE

15/07/2022 14h34

Degolado encontrado dentro de contêiner tinha 39 anos

Antônio Custódio do Nascimento Neto foi encontrado morto por trabalhadores que ficavam no ponto de chapa

Por Ana Paula Chuva


 O homem encontrado morto degolado na manhã desta sexta-feira (15), foi identificado como Antônio Custódio do Nascimento Neto, 39 anos. O corpo estava em um contêiner que funcionava como ponto de chapa próximo da BR-267, em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.



A vítima estava em um colchão enrolada em alguns cobertores e foi encontrada por trabalhadores do ponto de chapa. No local havia ainda alguns galões espalhados pelo chão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram encontraram o homem já morto.

Havia muitas marcas de sangue no colchão e nas paredes do contêiner. Equipe das polícias Civil e Militar, além da Perícia Técnica também foram acionadas. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
Antônio Custódio quando foi preso em 2016 por tráfico de drogas. (Foto: Maracaju Speed)

Local onde a vítima foi encontrada morto na manhã desta sexta-feira (Foto: Direto das Ruas)
Em 2016, Antônio chegou a ser preso durante uma operação contra o tráfico de drogas, em Maracaju. Na ocasião, o homem foi localizado na casa onde morava confeccionando porções de crack para serem vendidas. Com ele também foi apreendida grande quantidade de dinheiro.


Pelo crime, ele teve prisão preventiva decretada e ficou na Penitenciária de Doirs Irmãos do Buriti até outubro de 2017 quando foi posto em liberdade.

Já em 2019, o homem foi denunciado pelo Ministério Público por ameaçar de morte a então companheira grávida de sete meses. Pelo crime, uma audiência de instrução e julgamento foi marcada para o dia 19  de outubro deste ano.

Antônio era natural de Barra de Santo Antonio, em Alagoas.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE