PUBLICIDADE

Dr. Juliano Guedes e família participam da Feijoada Solidária em Canoas


PUBLICIDADE

16/07/2022 08h12

Dr. Juliano Guedes e família participam da Feijoada Solidária em Canoas

Bernardo Guedes


 

O Dr. Juliano Guedes (dentista e especialista em ortodontia e reabilitação oral) participou com sua família - Analu Giacomolli e o filho Davi - da Feijoada Solidária, no último domingo, 10 de julho, no salão VIP do CSSGAPA/ASSGAPA, em Canoas-RS. Em uma tarde repleta de emoções e atrações, a solidariedade dessa Corrente do Bem, foi comemorada pelo presidente do Banco de Alimentos de Canoas, Henrique Ferrite, e demais membros da diretoria. 

Entre as atrações, o evento contou com o Pocket Show do Guri de Uruguaiana, comemorando os 20 anos de carreira de Jair Kobe. Se apresentou também no palco do evento, o cantor Tom Amorim, considerado uma das mais belas vozes do Brasil, e que é sucesso nacional, no programa do Faustão na Band. A banda Luciano BL finalizou a tarde com os maiores sucessos do samba e pagode. 

A apresentação do evento foi do jornalista Jandir Sidnei, enquanto a decoração da Feijoada Solidária foi assinada pela decoradora Karini Fujimoto. Marília Possebon preparou um protocolo impecável, e a organização foi dos colunistas sociais Márcio Weiss e Soraia Hütten. A deliciosa feijoada foi preparada pelo tradicional Buffet Dom Antônio. 

Um dos destaques da tarde festiva, que comemora os 15 anos de atividades do Banco de Alimento de Canoas, foi a presença do seleto grupo de embaixadores e embaixadoras do bem, que, ao serem convidados, aceitaram prontamente, auxiliando na divulgação do evento, em suas redes sociais, atingindo milhares de pessoas. Homenageados no palco do evento, fizeram parte do time de embaixadores: Bella Andrade, Bernardo Guedes, Carla Rosa, Carmen Thomé, Ione Rodrigues, Joice Menger, Juninho Silva, Letícia Swarowski, Lucca Rossi, Pamela Bernardini, Rafaella Viana, Rulio Brito e Vivi Santos. 

 

O colunista social Lucca Rossi, falou em nome dos Embaixadores do Bem, evidenciando as ações do Banco de Alimentos, e a importância de boas ações por parte de pessoas que tenham visibilidade na sociedade e redes sociais.  

Fotos: João Castro 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE