PUBLICIDADE

Em Maracaju pela primeira vez Rodrigo Ferreira conta sua história:


PUBLICIDADE
  • mell280

17/07/2022 09h37 - Atualizado em 17/07/2022 10h52

Em Maracaju pela primeira vez Rodrigo Ferreira conta sua história:

*Hosana de Lourdes


Rodrigo Ferreira durante pregação em Maracaju
Em Maracaju,  compartilhando o seu testemunho de fé e superação do ministério de música Rodrigo Ferreira esteve na noite deste sábado, dia 16,  na paroquia Nossa Senhora Aparecida, falando para as famílias. Ele testemunhou que, com 23 anos, viveu uma grande perda em sua vida com o falecimento de sua esposa. Testemunhar é reconhecer a fidelidade de Deus em nossa vida! 
 
 
Já na manhã de domingo no Salão Paroquial II Rodrigo Ferreira esteve falando para casais das paróquias do município.  
Rodrigo já evangelizou em 32 países, mas foi no ano de 2001, que realizou seu primeiro trabalho missionário fora do país, nos Estados Unidos, começando assim um novo tempo em sua vida. Atualmente, Rodrigo é casado. Sua evangelização ocorre através da música, testemunhos e pregações.
 
Tem três livros escritos e, em mais de 30 anos de carreira, já gravou 12 CDs e três DVDs. Além de tudo, possui núcleos missionários espalhados pelo Brasil, Japão, Estados Unidos e Angola. 

“Dedicar oração pela família é fundamental! Com toda correria do mundo, a família é o mais importante e acaba ficando de lado. Nessa semana, temos a oportunidade de dar prioridade a ela”, destaca o missionário ao tudodoms. 
 
O religioso destaca que é importante  evangelizar através do seu ministério. “Um mondo com tantas adversidades, para trazer a família para igreja, porque família que reza unida, permanece unida. Como diz no livro de Josué: ‘Eu e minha casa serviremos ao Senhor’. Então, toda nossa família é chamada a servir a Deus.”
O religioso com uma família em Maracaju Foto Hosana de Lourdes
 
 
Testemunho
 
 
“Quando me casei com a Erika foi a realização de um sonho. Casei-me com ela no ano de 1997 e, com quatro meses de casamento, minha esposa ficou grávida, e tivemos nossa filha, Vitória. Estava realizado e muito feliz! Cinco meses depois que minha filha nasceu, saí em missão e deixei minha esposa e minha filha em casa, quando estava na missão recebi uma ligação informando-me que minha esposa estava internada. Voltei à minha cidade e, quando cheguei ao hospital, recebi a notícia de que minha esposa havia falecido. Na noite do dia 26 novembro de 1998 o meu chão sumiu, tínhamos apenas 23 anos de idade e uma filha de 5 meses. (…) Foram muitas noites escuras e tristes que eu vivi. Tive que cuidar da minha filha sozinho. Eu não abandonei minha missão, nem abandonei minha filha, permaneci guerreiro. Contudo, nem sempre foi fácil continuar minha missão. Mas fui guerreiro e superei!”  Conheça a página oficial do Rodrigo Oliveira (Missão Louvor e Glória)
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE