PUBLICIDADE

Em Pantanal, peões dizem que música boa é de compositores do MS


PUBLICIDADE

20/07/2022 09h53

Em Pantanal, peões dizem que música boa é de compositores do MS

Além de compositores de MS, Trindade e Tibério citaram outros ícones da música sertaneja raiz

Por Thailla Torres


 Cena da novela Pantanal em que os personagens Trindade, interpretado por Gabriel Sater, e Tibério, feito por Guito, falam de compositores de sucesso da música emocionou, especialmente, músicos sul-mato-grossense.



No capítulo exibido na última segunda-feira, depois de tocar uma moda de viola, a jornalista Érica, que recém chegou às cenas da novela, pergunta se as músicas são dos peões.

O personagem Tibério responde que as canções foram aprendidas com os amigos, como Lourival dos Santos, Dino Franco, Renato Teixeira, Goiás… Em seguida, Trindade menciona Almir Sater, Guilherme Rondon, Paulo Simões, Délio e Delinha, ícones da música sul-mato-grossense.

No Instagram, o músico Guilherme Rondon, que participou da primeira versão da novela e nesta semana também aparecerá tocando e cantando com outros músicos convidados no casamento de Juma e Jove, publicou sua emoção com a citação dos personagens.
Em cena, personagens de Pantanal citam o talento de músicos de MS
“Gratidão aos queridos Gabriel Sater, Guito e Bruno Luperi pela generosidade de citarem no capítulo de ontem da novela Pantanal os antigos compositores da música sertaneja raiz e alguns não tão antigos”, publicou o músico sul-mato-grossense, que tem propriedade no Pantanal e recebeu toda produção da novela para gravações nos últimos meses.

#violeiros
#Pantanal
#MatoGrossodoSul