PUBLICIDADE

Liws Corpes vai representa Maracaju no projeto Sarau no Parque em Campo Grande


PUBLICIDADE
  • mell280

20/07/2022 15h56 - Atualizado em 20/07/2022 17h11

Liws Corpes vai representa Maracaju no projeto Sarau no Parque em Campo Grande

Hosana de Lourdes


Depois de deixar sua arte no viaduto que dá frente para Avenida Mário Correa, nos painéis da praça central de Maracaju Liws Corpes foi convidado pela Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul para representar Maracaju no projeto "Sarau no Parque".

 

Cores em homenagem ao pantanal sul-mato-grossense uma arara e uma onça, que embelezam o viaduto que está na Rodovia BR 267 acesso a zona urbana de Maracaju que faz frente para a pista de caminhada Avenida Mário Correa. 

 

 

 

Com  temas da natureza e animais o artista Liws Corpes depois de pintar o viaduto da cidade e dar um novo visual ficou conhecido em diversos municípios e vem ganhando convites para deixar sua arte em diversos locais. Nesta quarta feira o artista em contato com portal tudodoms contou do convite da FCMS,    “Eu sou Jonathan Liws, atendo pelo nome artístico de Liws Corpes e eu fui convidado para estar participando com meu trabalho do Projeto Sarau no Parque e vou representar Maracaju,” disse ao tudodoms.

 

A apresentação será neste domingo as 16h no Parque das Nações Indigena, na Capital, vai reunir artistas de vários lugares do Mato Grosso do Sul.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE