PUBLICIDADE

Festival Sarau neste domingo traz stand up, dança e shows de rap, rock e MPB


PUBLICIDADE
  • mell280

23/07/2022 14h17

Festival Sarau neste domingo traz stand up, dança e shows de rap, rock e MPB

Evento gratuito começa às 16h e será realizado no Parque das Nações Indígenas

Por Jéssica Fernandes


 O Festival Sarau no Parque realiza mais uma edição com uma programação repleta de atividades gratuitas para todo o público. Com apresentações de dança, intervenções artísticas e shows de rap, rock, blues e MPB, o evento acontece no domingo (24), às 16h, no Parque das Nações Indígenas.

Festival Sarau no Parque acontece até o mês de dezembro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Entre os artistas convidados estão o rapper Amém, Bia Blanc, Gustavo Villarinho, Angelique e Rock Sound System. No domingo, o pessoal também pode conferir apresentações de grupos de dança e teatro, como Edu Brincante, Dandaras, Zari Escola de Movimento e Marcos André.

Para fazer o pessoal rir, o comediante Iago Morales faz uma apresentação de stand up. A literatura,  a cultura e o audiovisual também têm espaço no evento, assim como o artesanato do coletivo povos originários. No dia do evento, empreendedores estarão vendendo comidas e bebidas para os visitantes.

Planejado para acontecer até o mês de dezembro, o Festival Sarau no Parque visa revelar jovens talentos e valorizar o segmento artístico da cidade. As programações devem ocorrer em parques públicos de toda a cidade e sempre com acesso gratuito.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE