PUBLICIDADE

Mulher fura preferencial, capota carro e bombeiro fica ferido em colisão


PUBLICIDADE
  • mell280

25/07/2022 15h00

Mulher fura preferencial, capota carro e bombeiro fica ferido em colisão

Condutora que avançou o sinal de "pare" sofreu escoriações leves, câmera de segurança flagrou acidente

Por Izabela Cavalcanti e Ana Oshiro


 Na manhã desta segunda-feira (25), uma mulher identificada como Claudete, de 32 anos, capotou o veículo, após invadir a preferencial, e colidir em outro carro. O acidente aconteceu entre as ruas Flávio de Matos e Hélio Castro Maia, no Jardim Paulista.



Segundo informações de testemunhas do local, Claudete seguia pela rua Flávio de Matos, onde tem parada obrigatória. Na ocasião, ela não respeitou o “pare” e colidiu com a Hillux, uma viatura administrativa do Corpo de Bombeiros, que estava na preferencial, na rua Hélio Castro Maia. O veículo capotou uma vez, bateu no poste e na parede. No vídeo abaixo é possível ver o exato momento do acidente.


O condutor da caminhonete, o tenente coronel do Corpo de Bombeiros, César, sofreu lesão entre o pescoço e os ombros, conhecida como cervicalgia. Ele será levado para o quartel geral e em seguida ao hospital Unimed. Já a mulher sofreu escoriações leves e será encaminhada para a Santa Casa.

Trânsito - O cruzamento entre as ruas ficou totalmente fechado, seguindo da Hélio de Castro, entre a Rua Planalto até a Senador Ponce.




Segundo testemunhas, condutora do veículo Yaris furou a preferencial (Foto: Marcos Maluf)


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE