PUBLICIDADE

Em Maracaju, Teresa Cristina cumpriu agenda neste sábado.


PUBLICIDADE

30/07/2022 17h33

Em Maracaju, Teresa Cristina cumpriu agenda neste sábado.

Hosana de Lourdes


 Uma  reunião com representantes de vários segmentos, no início da tarde deste sábado, contou com as presenças da deputada federal Tereza Cristina (PP/MS), deputado estadual Marçal Filho e a pré-candidata a deputada federal Luciana Azambuja. 


Recebendo a deputada federal o vice prefeito Mauro Christianini, prefeito Marcos Calderan, primeira dama Meire, vereadores Antônio João Marçal de Souza,  Gustavo Duo,  Rener Barbosa, Wilmar Era do Gelo e Jefferson Lopes na associação de moradores da Vila Adrien.
 
Teresa Cristina fez um breve relato da sua passada pelo Ministério da Agricultura e do mandato atual para quem se fez presente. Sobre apoiar Eduardo Riedel lembrou,   “Sei o quanto o Eduardo trabalha, desde o tempo em que não estávamos na política. Sei também que enquanto gestor ele fez muito por cada município de nosso Estado e essas melhorias irão continuar”, garantiu a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina, sobre Riedel. 
 
 
O trabalho de Eduardo Riedel à frente das secretarias de governo e infraestrutura, foi destacado nos municípios. Em Maracaju, por exemplo, a pré-candidata lembrou que Ele atua no seus negócios e fará muito mais pela  cidade, como obras de saneamento, recapeamento e pavimentação, dentre outras. 
 
O prefeito Marcos Calderan lembrou que essa parceria é importante, que Eduardo Riedel é o mais preparado para dar continuidade e avançar o desenvolvimento no Estado. 
 
“Essa parceria com Riedel foi excelente, só nos trouxe benefícios nos últimos anos, conseguimos avançar em todas as áreas. Um bom governo olha para todos os municípios e Governo do Estado, precisamos dessa continuidade para que possamos ter um bom desenvolvimento e melhorar a vida de nossa população. Sei que ele continuará nosso parceiro e Maracaju e Mato Grosso do Sul vai avançar muito mais, ainda tem muito a ser feito”, afirmou o prefeito de Maracaju, Marcos Calderan.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE