PUBLICIDADE

Parcerias fazem acontecer Projeto Reflorestando o Brasil em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

02/08/2022 19h18 - Atualizado em 03/08/2022 06h30

Parcerias fazem acontecer Projeto Reflorestando o Brasil em Maracaju

Rotary Clube


 O Projeto Reflorestando o Brasil é uma realização da Casa da Amizade de Maracaju que conta com o apoio do Rotary e Prefeitura de Maracaju tem como objetivo reflorestar partes da mata ciliar do córrego dos bugres, com isso devolver a arborização da área desocupada próxima ao leito do córrego bem como conscientização ambiental da comunidade local.

 

Em Maracaju o projeto leva o nome Comunidade e escola semeando esperança que contará também com setor privado para aquisição das mudas e materiais nescessario para reflorestamento Aproximadamente 350 mudas de árvores nativa serão plantadas. 

A Coordenadoria Nacional da Casa da Amizade lançou o projeto e Reflorestando o Brasil e a Casa da Amizade de Maracaju está participando com o projeto Comunidade e Escola, Semeando Esperança

Este projeto visa devolver mata ciliar nativa no Córrego dos Bugres que atualmente se encontra degrada com a plantação de 333 mudas. Junto com o plantio das árvores será feito um trabalho com a comunidade para conscientização da importância da manutenção da mata local. Este projeto conta com a parceria da prefeitura com as secretarias de meio ambiente e desenvolvimento e também com o Rotary Club de Maracaju.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE