PUBLICIDADE

Origens Incas: conhecendo de Cusco a Puno e as maravilhas do Lago Titicaca


PUBLICIDADE

03/08/2022 16h06

Origens Incas: conhecendo de Cusco a Puno e as maravilhas do Lago Titicaca

assessoria


 

Imagine visitar os emblemáticos locais que remetem às Origens Incas, visitando os os principais pontos turísticos na região dos Andes, como a cidade de Cusco “O Berço da Civilização Inca”, o Vale Sagrado dos Incas com seus interessantes sítios arqueológicos, pernoite na cidadela de Águas Calientes - um pequeno vilarejo em meio às montanhas que cercam uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno: Machu Picchu. Em seguida cruzaremos a Rota do Sol, com seus importantes pontos e, por fim, navegaremos um dia inteiro sobre as águas do Lago Titicaca - o mais alto do mundo, conhecendo um pouco da cultura local, seus mistérios e também as ilhas vizinhas: Ilhas de Uros, Taquile, Amantani e Sillustani!

 

Roteiro

1º dia: Chegada em Cusco
2º dia: Tour Cusco Arqueológico
3º dia: Vale Sagrado dos Incas
4º dia: Tour em Machu Picchu
5º dia: Rota do Sol
6º dia: Lago Titicaca
7º dia: Saída de Puno

*Valor calculado do dólar de 03/08/2022. Sujeito à alteração sem prévio aviso.

 

Quer saber mais sobre os mistérios do Lago Titicaca ?

Então, não perca nossa LIVE amanhã! Falaremos sobre as formas de chegar em Puno, informações do Lago Titicaca (suas lendas e curiosidades), sobre as Ilhas Uros, Taquile e Amantani, Sillustani e os melhores hotéis para você se hospedar na sua viagem.

Durante a LIVE, fique à vontade para tirar todas suas dúvidas com a Michelle e o Thiago que estão apresentando um pouco mais deste destinho maravilhoso que fica no Peru. Data: amanhã, 04 de agosto às 19h. A live será realizada em nosso Instagram @machupicchubr 🔔 Já ativa o lembrete!





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE