PUBLICIDADE

Ação social leva serviços gratuitos para o Bairro Geazone em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

06/08/2022 10h04 - Atualizado em 06/08/2022 15h18

Ação social leva serviços gratuitos para o Bairro Geazone em Maracaju

Hosana de Lourdes


O primeiro sábado de agosto (06) foi de ação social no Bairro Geazone em Maracaju. Promovida pela Prefeitura Municipal a ação levou diversos serviços gratuitos para a população local durante toda a manhã e tarde na Escola Municipal Cecilia de Castro Minervini. 

 
 
Entre as atividades oferecidas estiveram: serviços de aferição de pressão arterial, corte de cabelo, atualização do Cadastro Única, música, recreação infantil, serviços de beleza, cadastramento para programas sociais, entre outros.
A iniciativa é da Prefeitura de Maracaju, por meio das secretarias de Assistência Social e a participação do Fundo de Apoio da Comunidade; e Coordenadoria da Mulher realizando diversos atendimentos foram prestados durante o mutirão social.

 
 
O prefeito Marcos Calderan, primeira dama Meire, presidente da câmara vereador Robert Ziemann e secretários municipais estiveram prestigiando a ação social. O prefeito lembrou que “Maracaju cresce sem deixar ninguém para trás e com um olhar especial voltado a quem mais precisa, fazer gestão pensando nas pessoas é isso” disse o prefeito.

Prefeito Marcos Calderan, primeira dama Meire e secretários durante a ação.
 
O prefeito agradeceu aos servidores que atuaram na ação pela dedicação em atender nossa gente neste horário e dia alternativo, facilitando assim o acesso de todos.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE