PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro desembarca hoje na Capital e visita outras duas cidades


PUBLICIDADE
  • mell280

09/08/2022 10h11

Eduardo Bolsonaro desembarca hoje na Capital e visita outras duas cidades

Filho 03 do presidente da República vem ao Estado apoiar campanha de aliado partidário

Por Gabriela Couto


 O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL), deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) chega hoje (9), em Campo Grande, para cumprir uma série de compromissos políticos em Mato Grosso do Sul como apoio a candidatura do amigo Marcos Pollon (PL), candidato a deputado federal . A agenda de eventos será extensa na Capital, em Dourado e em Ponta Porã.



O primeiro compromisso público desta terça-feira será um jantar às 19h30 , na sede da APROSUL (Associação de Produtores de Sementes e Mudas), localizada na Rua Cayova, 1161, no bairro São Lourenço, em Campo Grande.

Já na quarta-feira (10), a agenda na Capital começa às 7h30, com café da manhã com imprensa, na sede da mesma associação onde foi o jantar. Na oportunidade será dada entrevista coletiva aos jornalistas. A programação em Campo Grande termina após entrevista ao programa de rádio Capital Meio-Dia.

Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL),  candidato a deputado federal Marcos Pollon (PL) e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). (Foto: Arquivo pessoal) 
Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL),  candidato a deputado federal Marcos Pollon (PL) e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). (Foto: Arquivo pessoal)
Às 13h ele segue para Dourados, a 251 km de Campo Grande. No município ele terá agenda pública no Sindicato Rural (Rua Valério Fabiano 100 J a R (im Alhambra)), às 18h. Na oportunidade haverá coletiva de imprensa.


Os compromissos do 03 no Estado serão encerrados na quinta-feira (11), com um almoço em Ponta Porã, a 313 km da Capital. Não foi divulgado o local da agenda.

Vale ressaltar que Eduardo fará outras agendas privadas, que não foram divulgadas pela assessoria de imprensa do candidato a deputado federal Marcos Pollon (PL), responsável pela divulgação da visita do filho do presidente.

Nas redes sociais, o 03 já mostrou a despedida da família antes de vir para Mato Grosso do Sul.  “Cheguei ontem à noite e hoje de tarde já parti de casa de novo. O apoio da esposa @heloisa.bolsonaro é essencial e certamente valerá a pena, porque sei que é por elas também”, publicou Eduardo com a agenda confirmada.


A amizade com Pollon é de longa data, por conta do movimento pró armas. O candidato mostrou nas redes sociais como surgiu a agenda do 03 no Estado. “Eu pedi um vídeo e ele falou: ‘não eu vou ao seu Estado'. Eu falei, você vai um dia. Ele respondeu, 'não eu vou três'.”



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE