PUBLICIDADE

Fã conta tudo: teve dedo de Fernando em beijo de Maraisa


PUBLICIDADE

09/08/2022 15h58 - Atualizado em 09/08/2022 17h02

Fã conta tudo: teve dedo de Fernando em beijo de Maraisa

Maraisa beijou fã em show nessa segunda-feira (8/8), no Rio Grande do Sul, e vídeo viralizou

Alexia Alcantarino Leo Dias


 

 

 

Era pra ser só mais uma ida a um show, mas terminou com um beijo em Maraisa no palco de um evento lotado no Rio Grande do Sul. Poderia também ser apenas mais uma história de fã que conseguiu tascar um selinho em um ídolo, mas o enredo conseguiu, mais uma vez, ir além. Curioso com a história por trás do beijo entre Maraisa e o fã Alexandre Pessoa, este colunista foi atrás do rapaz para entender todos os detalhes do vídeo que viralizou entre ele e a cantora. O que descobri? Que a história tem mais enredo do que se poderia prever; uma dose cósmica de destino e ah… Admito: é bem fofa.  Fã de sertanejo de carteirinha, o gaúcho Alexandre Pessoa, despretensiosamente em um show de Fernando & Sorocaba, no último sábado (6/8), conseguiu chamar a atenção da dupla e pediu ajuda para conseguir um encontro com a Maraisa. Fernando se envolveu na história, e em tom de brincadeira, prometeu que o ajudaria com a cunhada. Até aí, tudo bem. Afinal, os cantores cada vez mais têm interagido com o público e caído na zoação dos fãs. A questão é que nem mesmo Alexandre imaginaria que receberia tanto apoio, inclusive dos fã-clubes que estavam presentes. Pronto, a história ganhou tração.

Sem altas expectativas, mas sempre otimista, Alexandre passou o dia seguinte inteiro brincando com a possibilidade de conhecer Maraisa e realizar o sonho de beijar a cantora. Até que nessa segunda-feira (8/8), aconteceu em Tapejara, no Rio Grande do Sul, o show de Maiara & Maraisa. Em conversa com a coluna, Alexandre admitiu que apesar de achar o encontro praticamente impossível, ele fez questão de se arrumar e até cortou o cabelo, tudo pela Maraisa.

“Eu sei que é uma ideia idiota, mas eu botei na cabeça: ‘eu vou conseguir falar com a Maraisa, pedir um beijo no rosto pra ela, qualquer coisa…’ (…) E daí começou a sair boatos de que o Fernando havia ficado em Passo Fundo, que é uma cidade vizinha, e que talvez ele fosse para o show, e aí eu pensei: ‘imagina se esse cara lembra de mim?'”, disse rindo.

Com horas de show rolando, ele tentava, ainda sem sucesso, uma atenção maior de Maraisa, com o celular apontado para o palco com frases “Maraisa me beija” e “Maraisa você é linda”, relembrou: “Ela olhou, deu risada e teve um momento que – eu acho que foi pra mim – ela deu uma piscadinha e um tchauzinho, e eu tinha meio que desistido. Falei que era só loucura da minha cabeça, e aí quando a Maiara chamou o Fernando no palco, eu só pensei: é minha chance, é agora ou nunca”.

Com Fernando no palco e o alarde do público que o ajudou (e muito) a conseguir a atenção dos cantores, Zor reconheceu Alexandre e convenceu a Maraisa a dar uma chance, e ela deu. Só tinha que conseguir uma missão: pular as grades do camarote e conseguir subir no palco. Dito e feito, com ajuda do público e dos bombeiros.

No palco, eles conversaram brevemente, dançaram com muito chamego e trocaram o beijo, que viralizou na web. “A gente conversou bem rapidinho, porque eu não conseguia pensar em muita coisa, e eu lembro que disse pra ela que ela era muito linda, e reafirmo: ela é muito linda pessoalmente (…) Aí ela perguntou meu nome, pediu para o Fernando cantar uma música especial, e aí eu cantei a música olhando pra ela, falei que ela era muito cheirosa (…) e eu quero TBT. Ela é muito linda”, disse derretido.

conteudo patrocinado
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE