PUBLICIDADE

OAB Maracaju comemora Dia do Advogado com almoço de confraternização


PUBLICIDADE

11/08/2022 13h02 - Atualizado em 11/08/2022 14h47

OAB Maracaju comemora Dia do Advogado com almoço de confraternização

Hosana de Lourdes


Prefeito marcos Calderan, presidente da câmara Robert Ziemann, presidente da OAB Maracaju Anisio Ziemann, advogados Eudócio Gonzales, Robson Coradini e Nelson Dias Neto na sede em Maracaju

Um momento para confraternizar e consolidar a união dos profissionais que integram a OAB de Maracaju. Assim foi o almoço em comemoração ao Dia do Advogado, realizado nesta quinta-feira, 11  de agosto, na sede da entidade.


 


O presidente da OAB de Maracaju, advogado Anísio Ziemann, saudou os participantes parabenizando a todos pela dedicação à Advocacia e agradeceu a presença do prefeito Marcos Calderan, do presidente da câmara Robert Ziemann, do comandante do Corpo de Bombeiros Capitão Medrado, do representante da Policia Militar, por terem aceitado o convite para o almoço, que proporcionou a integração dos profissionais.


 


O prefeito Marcos Calderan, cumprimentou a todos e desejou sucesso, “o dia de hoje é de comemoração, desejo sucesso a cada um dos presentes, que possam atuar, com respeito e sabedoria, cada um dentro sua atuação,” disse ao tudodoms.


 


O presidente da OAB Subseção Maracaju, Anisío Ziemann, falou do entro após dois anos de pandemia, prometeu uma OAB mais atuante, “o encontro de hoje é um exemplo da união dos advogados de nossa Subseção, após dois anos de pandemia este é o primeiro encontro e vamos estar aqui mais vezes, promovendo encontros como este para uma classe mais unida no município”, destacou.


O presidente da câmara vereador Robert  Ziemann parabenizou a todos pelo dia 11 de agosto, data que marca o dia do advogado. Profissionais que atuam em Maracaju “desejo sucesso a cada um de vocês, que Deus possa estar abençoando a todos,” finalizou.

 

 

 Advogados durante o almoço na sede da OAB Maracaju - Foto Hosana de Lourdes

Origem do Dia do Advogado

O Dia do Advogado é celebrado em 11 de agosto em homenagem a criação dos dois primeiros cursos de Direito no Brasil, em 1827. A Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo; e a Faculdade de Direito de Olinda, em Pernambuco, foram criadas por D. Pedro I.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE