PUBLICIDADE
- mell280
18/09/2022 15h05 - Atualizado em 18/09/2022 16h17
Maracaju: Torneio da Amizade é sucesso neste domingo
Hosana de Lourdes
Durante todo o domingo foi realizado o torneio da amizade no CEPE Simão Rocha, em Maracaju cidade distante da capital 160 quilômetros.
O evento foi realizado sobre a coordenação dos grandes desportistas vereadores: Joãozinho Rocha e Rener Barbosa. A organização de Adriano Vasques. O evento contou com apoio da prefeitura de Maracaju através da secretaria Municipal de Esportes.
Em campo diversas equipes masculino e feminino jogaram entre si buscando conquista o titulo e as me dalhas, troféus e prêmios. Destaque para participação da equipe da Aldeia Indigena de Maracaju. Outra equipe que esteve participando foi a do projeto Atitude Social. O troneio encerrou com entrega da premiação.

veja também
Extreme Running de Maracaju
Extreme Running de Maracaju reúne 600 participantes no último domingo e consolida evento tradicional com equipes femininas e masculinas
Segundona Esportes
Maracaju Atlético Clube retorna em grande estilo: vitória e mensagem contra a violência à mulher
Vôlei em crescimento
Vôlei em crescimento: Maracaju recebe torneio e projeta novas ações para fortalecer a modalidade
Mundial de Ginástica Rítmica