PUBLICIDADE

Previsão é de 6ºC na próxima semana em MS


PUBLICIDADE

06/07/2023 09h16

Previsão é de 6ºC na próxima semana em MS

Termômetros podem chegar aos 8ºC em Campo Grande

Por Gabriel Neris


 A meteorologia prevê frio de até 6ºC até o fim da semana que vem em Mato Grosso do Sul. O índice é previsto para o município de Sete Quedas, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Campo Grande tem mínima prevista de 8ºC.

 
 
Uma frente fria avança e deve chegar ao Estado no dia 13, derrubando as temperaturas já na madrugada seguinte, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
 
Outras mínimas previstas são de 7ºC em Ponta Porã, Dourados, Amambai, Paranhos, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí e Mundo Novo; 8ºC em Bonito e Maracaju; 9ºC para Porto Murtinho, Três Lagoas e Aquidauana; 11ºC em Corumbá e Paranaíba; e 12ºC em Coxim.
 
O tempo seco predomina nesta quinta-feira em todo Mato Grosso do Sul. As máximas podem chegar aos 30°C em Campo Grande, 28ºC em Ponta Porã, 29ºC em Dourados, Bonito e Três Lagoas, 32ºC em Corumbá e Porto Murtinho, e 33ºC em Coxim.
 
A meteorologia prevê possibilidade de chuva na região sul do Estado no domingo. Em Campo Grande, onde não chove desde 16 de junho, e na região pantaneira, há possibilidade de pancadas de chuva somente para a próxima quarta-feira.
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE