PUBLICIDADE

Vino Campo Grande traz nova proposta de degustação de vinhos


PUBLICIDADE

25/08/2023 12h25

Vino Campo Grande traz nova proposta de degustação de vinhos

Além das garrafas, loja oferece a venda por taças, democratizando ainda mais a bebida.

Por José Marques - Conteúdo de Marca


 Uma viagem que seria de férias transformou a vida profissional do casal Nilza Maria Nogueira e Jamal Mohamed Salem Junior ao encontrarem a paixão e a cultura através de suas experiências na Alemanha. Em uma das pontes mais famosas do país europeu, a instrutora de pilates se maravilhou com a simplicidade e a beleza ao encontrar pessoas tomando vinhos ao fim da tarde em uma ponte, sem muitas sofisticações ou estereótipos. Logo, a cena se transformou em uma inspiração, que acendeu a ideia de trazer para a Capital algo novo e revolucionário: a Vino Campo Grande.

 
Franquia de uma das lojas mais conhecidas no Brasil, Nilza e Jamal encontraram na Vino o apoio para trazer as inspirações vistas em solo europeu. Trabalhando com uma variada carta de vinhos de diversos países, como Argentina, Chile, Alemanha, Itália até África do Sul, a loja torna ainda mais democrática a bebida mais famosa do mundo.
 
“Eu sempre busquei novos desafios e a ideia de trazer a Vino para Campo Grande surgiu ainda em 2021, durante a pandemia. É um momento novo em que nós buscamos aprender mais sobre vinho de forma que possamos oferecer experiências únicas aos clientes”, afirma Nilza.
Paleta de cordeiro com risoto é um dos pratos-chefes da casa (Foto: Divulgação)
Paleta de cordeiro com risoto é um dos pratos-chefes da casa (Foto: Divulgação)
 
Inaugurado há pouco mais de 5 meses, a Vino é guiada pelo casal. Localizado na rua Sete de Setembro, a loja traz a modernidade e requinte de uma adega charmosa. Inovando na apresentação dos vinhos, além dos rótulos vendidos em garrafas, os clientes podem saboreá-los em taças, com preços acessíveis a partir de R$ 20,00.
 
“Nosso grande diferencial é que aqui todos os rótulos podem ser vendidos em taças. Você pode degustar vinhos de diversos países durante uma única experiência no local. Fora isso, a Vino oferece gastronomia italiana para harmonizar com a bebida. Nós temos pratos frios e quentes, como massas, spaghetti, risotos, pizzas, além da paleta de cordeiro e do medalhão de mignon que são os pratos-chefes da casa”, afirma Jamal.
 
 
Para deixar ainda mais especial este momento, a franquia oferece a personalização das taças. Feitas com canetas definitivas, o cliente pode desenhar ou escrever em sua própria taça e adquiri-la posteriormente como recordação.
 
Outro grande diferencial pensado e elaborado por Nilza e Jamal é a apresentação dos vinhos. Em exposição na adega, todos os rótulos já apresentam seus preços. Assim como a filosofia do casal, a proposta da Vino é democratizar a bebida.
 
De acordo com Jamal, a loja foi pensada em oferecer a melhor experiência aos clientes. Nesse sentido, além do adega e restaurante, a Vino Campo Grande oferece espaço reservado para eventos sociais, corporativos e reuniões.
Adega conta com vários rótulos de diferentes países (Foto: Caio Sakamoto)
Aberto de segunda à quarta-feira, das 18h às 23h e de quinta à sábado, das 18h às 00h, a Vino Campo Grande está localizada na Rua Sete de Setembro, 1882 - Jardim dos Estados. De quinta a sábado, a loja abre durante o almoço, das 11h às 14h com opções de almoço executivo e a la carte.
 
 
Para mais informações e reservas, basta entrar em contato pelo telefone (67) 4042-7447 ou pelo WhatsApp (67) 99959-1917. Siga a Vino Campo Grande também pelo Instagram.
 
As melhores dicas de lugares para conhecer você só encontra no Festas e Eventos TV. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram e canal no Youtube.
 
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE