PUBLICIDADE
- mell280
22/10/2023 10h07 - Atualizado em 22/10/2023 11h34
Prefeitura de Maracaju avança na revitalização dos canteiros centrais da Avenida João Pedro Fernandes
O trabalho de revitalização, segundo o prefeito, Marcos Calderan, visa dar um novo visual a cidade e criar espaços para as famílias, espaços de caminhadas, ciclovias entre outros.
Hosana de Lourdes

A Prefeitura Municipal de Maracaju, por intermédio da Secretaria de Obras está revitalizando todos os canteiros da João Pedro Fernandes, com início no Bairro Cambarai e finalizando no centro. O serviço começou a ser feito em abril deste ano, além da recuperação do canteiro, a Avenida irá receber também o serviço de paisagismo, ampliação, pista de caminhada e implantação da ciclovia Acacemiro Barbosa de Souza.
Enquanto uma equipe está fazendo a construção da pista de caminhada, outra prepara instalação de bancos, preparam o do canteiro para receber o plantio da grama e mudas de árvores, outra equipe com caminhões e pá carregadeira está retirando entulhos e lixo e assim segue os trabalhos no local.
De acordo com o prefeito, Marcos Calderan, o trabalho tem sido intensificado, a obra tem prazo de 12 meses para entrega: “estamos fazendo a revitalização desses canteiros da Avenida João Pedro Fernandes, com a recuperação de meio-fio, e o plantio de grama e plantas, criando estacionamento, com certeza aliada já a beleza da nossa praça central, vai mudar o visual do nosso centro, embelezando ainda mais nossa cidade,” citou o prefeito.

Com a revitalização completa, o canteiro já começou a receber o plantio de gramas e mudas de árvores estão sendo conservadas e plantadas ao longo da Avenida. Toda obra depois de pronta vai custar ao município $1.418.000,00 reais.
veja também
Municipalismo
Tudodoms Cidades: Governo de MS fortalece municipalismo e investe R$ 17,5 milhões em Sidrolândia
32º FEGAMS Dourados
Tudodoms: CTG de Maracaju embarca, sexta feira dia 01, para participar do 32º FEGAMS em Dourados
Semana Estadual da Juventude