PUBLICIDADE

Tudodoms: Confira o roteiro da Caravana de Natal da Coca-cola em Campo Grande


PUBLICIDADE

07/12/2023 13h30

Tudodoms: Confira o roteiro da Caravana de Natal da Coca-cola em Campo Grande

Os tradicionais caminhões iluminados também vão passar por Dourados

VALESCA CONSOLARO


 A menos de um mês do natal, aproxima-se a data de passagem da tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que faz presença em cidades de todo o País. Em Campo Grande, os caminhões iluminados vão passar na próxima quinta-feira (14), a partir das 19h. 

A caravana também fará presença em Dourados, no interior do Estado, na sexta-feira (15), também a partir das 19h. 

Em Campo Grande, a rota inclui a região central e bairros como Chácara Cachoeira e Vilas Boas. 

O caminhão da Coca-cola vai passar nas seguintes ruas e avenidas:

  • Antônio Maria Coelho
  • 14 de Julho,
  • Mato Grosso,
  • Av. Ceará,
  • Fernando Côrrea
  • Afonso Pena
  • Ricardo Brandão
  • Elvira Coelho Machado
  • Luiz Freire Benchetrit
  • Eduardo Elias Zahran
  • Bom Pastor
  • Dr. Olavo Vilella de Andrade
  • Gury Marques

Veja o trecho no mapa

Confira também a rota da caravana na cidade de Dourados

Caravana 

Este é o segundo ano que a caravana passa por Campo Grande, após anos sem acontecer, em razão de protocolo da pandemia. No ano passado, o caminhão também passou por Três Lagoas. 

Tradicional ação da companhia para a época natalina, a caravana tem uma operação de 58 dias, com passagem por 70 cidades, em 7 estados, e 38 paradas em pontos de vendas parceiros.

Com cinco caminhões representando mensagens do Natal e momentos de consumo do portfólio da Coca-Cola, a atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial.

A caravana está inserida no tema “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, escolhido pela companhia neste ano para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal.

“A Caravana Iluminada é uma ação muito representativa – por meio dela conseguimos estar próximos das pessoas nas diversas localidades em que atuamos. Dessa forma, a mensagem de positividade e espírito natalino se fortalece cada vez mais. Estão todos convidados para sentir a magia da nossa caravana de Natal”, explica Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola. 

Outras comemorações natalinas na Capital 

Foto: Prefeitura de Campo Grande 

Ao longo deste mês, Campo Grande estará repleta de atrações natalinas para a população. Hoje 

Hoje (7), a partir das 18 horas, no Espaço Municipal de Cultura Vila Morena, nos Altos da Afonso Pena, será a abertura oficial da “Cidade do Natal 2023”, com show especial da Família Lima.  

A banda gaúcha com quase 30 anos de carreira promete encantar o público com todo seu carisma, talento e versatilidade, apresentando um repertório que traz desde clássicos da música brasileira até peças eruditas. A programação de abertura inclui também a apresentação da Orquestra Jovem do Sesc MS.

A programação na Cidade do Natal, que promete noites memoráveis de diversão para toda a família, será até o dia 7 de janeiro de 2024.

Segundo a Guarda Civil Metropolitana, ainda ontem (6), mais de 5 mil pessoas estiveram na abertura festiva do Natal da Rua 14 de Julho, que contou com a chegada da tão aguardada Família Rena e o Musical da Matilda. 

Destaque de natal há alguns anos, a família do Senhor e Senhora Rena apresentou o bebê Rena à população. Neste ano, já havia sido realizado o chá revelação do bebê, que também contou com a presença de milhares de pessoas na Capital. 

 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE