PUBLICIDADE

Tudodoms Então é natal: Após voo cancelado, Família Lima faz show animado e se emociona


PUBLICIDADE

08/12/2023 12h10

Tudodoms Então é natal: Após voo cancelado, Família Lima faz show animado e se emociona

Grupo desceu para tocar em meio ao público e contou que correria por voos fez até malas ficarem para trás

Por Aletheya Alves


 Atração principal durante a inauguração da Cidade do Natal nesta quinta-feira (7), a Família Lima precisou correr para garantir o show de abertura. Brincando que não deu tempo nem mesmo de tomar banho, os integrantes desceram para tocar ao lado do público e se emocionaram com o carinho da plateia.

 
 
Antes de chegar a Campo Grande, Lucas Lima publicou em seu perfil no Instagram que estava embarcando no Rio de Janeiro, às 9h45min. Poucos minutos depois, o músico retornou para contar que o voo havia sido cancelado e sua conexão em São Paulo poderia ser perdida.
 
Para garantir que o show fosse realizado, os integrantes explicaram ainda no palco que foi necessária muita correria. “A gente não consegue descrever a alegria que é estar aqui, foi difícil chegar hoje, tivemos voos cancelados. É bom ter essa distância do palco porque a gente não tomou banho, estamos todos fedidos, com barba por fazer, mas a gente veio e isso é o mais legal”, brincou Lucas.
 
Músicos desceram até o público para tocar durante o show. (Foto: Juliano Almeida)
 
Já tendo tocado em Campo Grande, o grupo mantém a variedade de repertório que é conhecida por quem acompanha a Família Lima. Indo de Vivaldi até Led Zeppelin, Legião Urbana e Lulu Santos, as músicas entendidas como clássicas pelos integrantes ganham novos arranjos com o uso de violino, piano, guitarra, baixo, bateria, violoncelo e violão.
 
Na lista de canções escolhidas, os músicos fizeram questão de adicionar as temáticas natalinas. Lucas narrou ao público que o Natal é um período que sempre foi importante para a família e, mantendo esse amor até hoje pelas festividades, o repertório é adaptado nesse momento do ano.
 
Logo que subiram ao palco, os integrantes do grupo foram recebidos com palmas que seguiram durante toda a apresentação. “Ficamos com um monte de mala que ficou para trás, estamos nos virando, mas o carinho que vocês deram quando entramos no palco é atípico e vamos fazer tudo o que pudermos para merecer esse carinho”, o ex-marido de Sandy fez questão de pontuar.
 
Ao Lado B, Lucas explicou que o primeiro voo foi cancelado e devido à demora para seguir viagem, o trajeto realmente foi atrasado. “Ficamos emocionados com o nível de carinho que recebemos quando chegamos aqui. Isso deixou a gente lá em cima e fez com que o show ficasse muito mais legal”.
 
Sobre retornar à Capital, o músico explicou que ao pensar sobre como irão fazer 30 anos de banda em 2024, não consegue deixar de lembrar sobre como revisitar cidades é algo importante. “Sempre que a gente volta para uma cidade é um carinho especial, ainda mais quando a gente é tão bem acolhido”, disse.
 
 
E, em relação a levar músicas clássicas, como ele pontuou durante o show, para os públicos mais variados, Lucas garantiu que esse é um benefício recebido pela banda. “Desde quando começamos a tocar, sempre foi por um gosto pessoal. Então, a gente continua fazendo os shows pensando nisso, é um privilégio”.
 
Acompanhando o show, as amigas Delci Costa e Darilza Rezende fizeram até live no Instagram para compartilhar a apresentação da família gaúcha. “Eles eram nossos crushes há muito tempo, a gente ficava doida acompanhando eles. Vejo o trabalho há muito tempo, mas nunca tive oportunidade de assistir ao show ao vivo, então não ia perder”, diz Delci.
 
Concordando com a amiga, Darilza comentou que a apresentação ter sido com entrada gratuita fez com que realizar o desejo de ver a apresentação fosse ainda mais fácil. “Acho que se fosse um show particular talvez não conseguisse ir, foi uma oportunidade muito boa. O show é incrível, as músicas são boas, animadas demais”.
 
 
Delci e Darilza contaram que acompanham a banda há anos e não perderiam o show. (Foto: Juliano Almeida)Assim como Darilza pontuou em relação ao ânimo do show, quem estava na Cidade do Natal realmente aproveitou o clima. Longe de apresentações com músicas eruditas em que o silêncio permanece entre o público e as emoções são mais contidas, o show da Família Lima fez com que até as crianças pulassem durante a apresentação.
 
 
Sem ter muito contato com os músicos, Camila Mateus levou a filha Rebeca para conhecer a Cidade do Natal e aproveitou para ver o show. “A Rebeca adorou, dançou, ficou animada e eu gostei bastante da apresentação, apesar de não acompanhar eles tão de perto”.
 
Acompanhando a amiga, Júnior Bueno explicou que conhecia o trabalho dos músicos e confirmou que a qualidade é a mesma da ouvida em estúdio. “Realmente é muito bom e o repertório é bem diferente, todo mundo ficou muito animado”.
 
Confira a galeria de imagens:
 
 
 
Campo Grande News




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE