PUBLICIDADE

Maracaju 100 anos: Com trabalho do Prefeito Marcos Calderan, Servidores Públicos de Maracaju terão plano de saúde de excelência pela primeira vez na história.


PUBLICIDADE

28/03/2024 13h36

Maracaju 100 anos: Com trabalho do Prefeito Marcos Calderan, Servidores Públicos de Maracaju terão plano de saúde de excelência pela primeira vez na história.

Assessoria


 Maracaju 100 anos: Com trabalho do Prefeito Marcos Calderan, Servidores Públicos de Maracaju terão plano de saúde de excelência pela primeira vez na história. Ação de adesão a CASSEMS foi fruto de muito trabalho, estudos técnicos, mas acima de tudo, real intenção do líder do Executivo Municipal em beneficiar os servidores públicos municipais.

 
“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”, os versos de Raul Seixas refletem realmente o que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27-03, na Escola Irma de Lima Matos, local onde aconteceu a cerimônia de adesão da Prefeitura de Maracaju a CASSEMS, plano de saúde de referência no Mato Grosso do Sul e antigo sonho de sindicatos e servidores do município.
 
 
 
Por mais que era esperada e prometida há muitos anos, foi na atual gestão que a CASSEMS foi consolidada, agora disponível para os servidores contratarem, contando ainda com o custeio de 50% do investimento por parte do município, tal ação, demonstra o comprometimento da administração municipal com os servidores públicos municipais.
 
 
 
Distante no momento de assinatura, devido a tratamento de saúde, Marcos Calderan autorizou este projeto do início ao fim, sonhando com servidores, sindicalistas e até mesmo familiares de servidores, que agora contam com um plano de saúde de qualidade para atendimento nas mais diversas áreas de saúde.
 
 
 
“Gostaria de deixar minha mensagem carinhosa a cada servidor, afinal foram nos momentos mais difíceis que pensamos sempre em continuar, justamente pela importância que o trabalho de cada um desempenha dentro da gestão municipal, acredito muito que se estamos bem avaliados pela comunidade, deve-se ao trabalho incansável de cada servidor, independentemente de seu setor, por isso, servidores comemorem, CASSEMS é uma conquista não deste prefeito, mas de todos vocês.” Ressaltou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.
 
Marcos Calderan foi bem representado, presente e sempre atuante, Mauro Christianini, simplesmente “Maurão”, usou a palavra e desejou que todos os servidores façam a adesão, bem como, também destacou que torce para não façam uso, mas caso precisarem, irá se tratar do “melhor investimento de suas vidas”.
 
“Não esperem adoecerem para ter um plano de saúde, afinal tudo é reposto, menos a nossa saúde, por isso, quanto antes investir, cuidar e zelar, certamente, terá uma maior tranquilidade para curtir seus filhos e netos, tanto para o servidor beneficiado, quanto toda sua família. Nosso objetivo é continuar trabalhando em prol de vocês, queridos e dedicados servidores públicos.” Afirmou Mauro Christianini.
 
A inédita adesão, contou com o apoio dos sindicatos, devidamente representados, Sintrema teve a leitura de uma carta de sua Presidente, Ludemar Sollis Azambuja, enaltecendo a conquista merecida dos servidores, bem como, Mara Rúbia Rodrigues, Presidente do SISPMMA, presente, discursou emocionada sobre a importância deste fato histórico para os servidores.
 
AUTORIDADES PRESENTES
Além do Vice-Prefeito, Mauro Christianini que no ato representou o Prefeito Marcos Calderan, participaram do ato de assinatura da adesão ao Plano da CASSEMS o Presidente da Câmara, Robert Ziemann, Vereadores, Nenê da Vista Alegre, Rener Barbosa, Gustavo Veterinário e Oseias Enfermeiro, Secretária Municipal de Saúde, Rubya Machado Mendonça, Secretária Municipal de Governo, Cléo Wosniak, Chefe de Gabinete, Dayani Barbosa, Secretária Municipal de Educação, Carolina Souza, Secretária de Administração, Paula Brites, Secretário de Cultura, Rafael Fernandes Jara, Secretário de Obras e Urbanismo, Joaquim Herrera, Secretário Municipal de Planejamento e Fazenda, André Hadlich, Diretora de Clientes da CASSEMS, Jucli Terezinha Stefanello Peruzo e a Capitã Luana Mota da Costa, representando a Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Maracaju.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE