PUBLICIDADE

Sem condições Futebol Circo


PUBLICIDADE
  • mell280

17/04/2024 06h46

Sem condições Futebol Circo

André Moretti


 O público poderá dar boas risadas com as trapalhadas e palhaçadas criadas pelo Circo Piorô. As apresentações são gratuitas e acontecem nos bairros São Miguel, Tatuapé, Ponte Rasa, Cangaíba e Arthur Alvim.

 
 
 
“Sem condições Futebol Circo” é um espetáculo circense recheado de brincadeiras e habilidades. Aqui, o futebol é a bola da vez, e os divertidos personagens criados pelo Circo Piorô entram em campo com o objetivo de colocar o riso no gol. Em cena, quatro palhaces uniformizados convidam o público para se divertir com esse encontro do circo com o esporte!!!
 
 
 
As apresentações serão gratuitas e acontecem nos dias:
 
21/04 – 15h - Rua Ida Vanussi Puntel, 254 - São Miguel
 
25/04 - 15h - Praça Silvio Romero - Tatuapé
27/04 - 16h - Parque do Teatro Flávio Império - Prof. Alves Pedroso, 600 - Cangaíba
 
28/04 - 16h - Parque do Teatro Flávio Império - Prof. Alves Pedroso, 600 - Cangaíba
05/05 - 14h e 16h Praça do Morcegão - Cohab Padre Manoel da Nóbrega s/n – Arthur Alvim
 
 
Sobre o Coletivo:
 
O grupo Circo Piorô é uma parceria cênica que surgiu em 2018 através de investigações sobre a lógica e ilógica da Palhaçaria Periférica, desenvolvem um trabalho de atuação artística nas ruas. Utilizando de virtuoses como a palhaçaria, o malabarismo, o equilibrismo e a acrobacia, apresentam espetáculos e intervenções circenses Brasil afora. Formado por Matheus Barreto, Jhuann Scharrye, Carolina Esteves e Isabela Picolotte, o coletivo tem como fio condutor para suas pesquisas as pautas e discussões sociais que atravessam nosso cotidiano.
 
Hoje o grupo Circo Piorô tem três espetáculos em seu repertório: “Podia ser pior”, “Sem condições Futebol Circo” e Bande do Circo Piorô”.
 
 
 
 
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE