PUBLICIDADE
- mell280
28/04/2024 16h33 - Atualizado em 28/04/2024 17h57
Tudodoms Hotéis Lotados: Maracaju movimenta a economia com o turismo de eventos e a realização da 28ª edição da Festa da Linguiça
Cerca de 30 mil pessoas devem circular pelo município graças ao evento no próximo final de semana.
Hosana de Lourdes
A rede hoteleira é uma das principais beneficiadas com a realização da 28a edição da Festa da Linguiça, em Maracaju, cidade com grande potencial turístico no campo de eventos, importante motor da economia sul-mato-grossense e um tipo de segmento responsável por fomenta a atividade econômica também do Mato Grosso do Sul.
Seja fortalecendo a cadeia hoteleira ou abrilhantando a cidade, o turismo com eventos desse porte é de fundamental importância para o pleno desenvolvimento de Maracaju, que atrai milhares de pessoas de paises vizinhos, diversos Estados e todo Brasil. Afinal, cidade recebe bem, promove o maior evento gastrônomico do Mato Grosso do Sul, sendo considerada a vitrine para o turista da produção da melhor linguiça artesanal de todo pais.
Na sexta-feira, dia 03 de maio, por exemplo, começa a 28ª edição da Festa da Linguiça de Maracaju.
A realização é do Rotary Clube da cidade e o evento acontece n Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, o evento, recebe para abertura o ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o atual Eduardo Riedel e autoridades
O portal tudodoms tentou fazer uma reserva nos hotéis da cidade, e todos estão com a lotação completa, a movimentação economica, traz dividendos, traz recursos, agita as cidades e gera oportunidades. O lucro da Festa da Linguiça é dividido para as entidades filantropicas.
O evento tem inicío dia 03 e termino dia 05 de maio.
informações aqui tudodoms
veja também
Proleite MS
Proleite MS: Governo lança programa que vai impulsionar e modernizar setor leiteiro do Estado
29ª Festa da Linguiça