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Mídia Banco24Horas cresce 17% em número de telas no País


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  • mell280

15/05/2024 16h18

Mídia Banco24Horas cresce 17% em número de telas no País

Região Nordeste se destacou no aumento superior a 40% em capilaridade ‏ ‍   

Karina Landi


 Mídia Banco24Horas possibilita anúncio na tela superior e na tela da transação

 
São Paulo, 15 de maio de 2024 – Presente em todo o País em dois formatos, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, aumentou sua capilaridade no território nacional em 17% no último ano.
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O destaque é para a região Nordeste, que saltou de 481 telas do modelo Top Screen, em janeiro de 2023, para 825 no mesmo mês, em 2024 – um crescimento de 42%. A região Sudeste, que registra a principal presença de telas em todo o País, com 2279 telas oferecidos pelo Mídia Banco24Horas.
 
 
“O aumento do número de telas que foi registrado no último ano traduz o lado democrático do Mídia Banco24Horas. Estamos nos grandes centros comerciais das principais capitais do País, assim como nas regiões mais periféricas das pequenas comunidades. Veiculamos campanhas e anúncios de marcas que abrangem diferentes públicos e perfis de consumidores”, diz Celia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas.
 
 
Totalizando 26 mil telas, com mais de 800 anunciantes (70% de recompra) e mais de 2.000 campanhas publicadas desde sua criação, em 2019, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de chegar no ponto de venda e no momento de decisão de compra, quando o consumidor está com o dinheiro na mão.
 
 
Sobre o Mídia Banco24Horas 
 
O Mídia Banco24Horas é uma plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, que exibe inserções publicitárias. Possui hoje dois formatos disponíveis: mídia direto na tela da transação do Banco24Horas (ATM Screen) em todo o País e telas full HD (ATM Top) instaladas no topo dos caixas eletrônicos da rede, com mais de 26 mil telas, em 16 mil estabelecimentos. Com audiência e cobertura auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização, além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. O veículo está presente em mais de mil cidades.
 
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