"A minha história política começou nesta casa. Ao estar no MDB e ver a foto do meu pai (Valter Pereira) na galeria de ex-presidente carrego um sentimento de gratidão, uma energia a mais para construir este projeto para Campo Grande", expressou Beto.

 

Beto destacou que a experiência de André Puccinelli será um valioso para os pré-candidatos da ampla aliança formada por PSDB/Cidadania, MDB, Solidariedade, PSB, Republicanos, Podemos e PSD. 

 

“Carrego enorme sentimento gratidão. O André na minha eleição de 2004, quando não tinha nenhuma experiência política, me deu diversas orientações, mostrando a humildade e liderança de quem é lembrado como o melhor prefeito de Campo Grande”, mencionou Beto. 

 

Por sua vez, André Puccinelli reiterou seu papel como conselheiro na campanha, destacando sua escolha por Beto devido ao desejo de ver uma "Campo Grande sem favelas". 

 

“Quando olho para a nossa cidade, não vejo como apoiar a prefeita. A outra candidata não cumpriu suas promessas não apenas uma, nem duas, mas várias vezes. Portanto, não há dúvidas de que o apoio ao Beto é a escolha certa", ressaltou André.

 

Com três vereadores na Câmara Municipal - Dr. Jamal, Dr. Loester e Coringa - o MDB apresentará 30 candidatos para concorrer às cadeiras na Câmara Municipal.

 

O presidente municipal, vereador Dr. Jamal, ressaltou que o MDB sempre caminhou junto com o PSDB, uma aliança vitoriosa. “Beto é a melhor opção. Faremos o máximo para eleger o nosso prefeito”, afirmou.

 

O presidente municipal do Solidariedade, Luiz Pedro Gomes Guimarães, ressaltou a decisão do partido de seguir o caminho ao lado do PSDB e de manter a lealdade ao MDB. 

 

"Com essa decisão de manter nossa parceria com o PSDB, continuaremos nosso compromisso de trabalhar lado a lado com André e Beto”, afirmou Luiz Pedro.

 
 
 
Painel de participantes fechado