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Para Black Friday, Yuool oferece descontos cumulativos


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  • mell280

04/11/2024 08h29

Para Black Friday, Yuool oferece descontos cumulativos

Carolina Cardoso


A startup de tênis sustentáveis e minimalistas prepara uma Black Friday com operações reforçadas, influenciadores e promoções exclusivas

Yuool já está aquecendo os motores para a Black Friday e, em novembro, oferecerá descontos personalizados em seus produtos. Durante o mês inteiro, os consumidores da startup de tênis confortáveis e minimalistas poderão encontrar promoções como 10% off no Classic, 20% no Fit e 18% no Urban, além de 38% no tênis da coleção Disney e 41% no do Rock in Rio. Para aumentar ainda mais a expectativa, a marca fará um lançamento meteórico de ofertas exclusivas em grupos de WhatsApp para seus clientes.

Uma das grandes apostas da Yuool este ano é a estratégia de double desconto com influenciadores, que estará disponível em todas as coleções, exceto Disney, Rock in Rio e Slide Beach. Para garantir uma experiência de compra tranquila, a marca já reforçou o seu estoque e está com toda a operação e atendimento alinhados para o aumento do fluxo de pedidos.

"A Black Friday da Yuool é planejada cinco, seis meses antes. É uma data importante que precisa de muita preparação de estoque, atendimento e logística. Também é uma ótima oportunidade de experimentar estratégias de marketing voltadas para o varejo, como o uso de uma jornada muito bem direcionada ao cliente. Assim, alcançamos os consumidores desde antes da estratégia  e, assim, aumentamos o awareness da marca", comenta o CEO Eduardo Abichequer.

Sobre a Yuool

A Yuool é uma marca fundada em dezembro de 2017 que visa proporcionar uma vida mais confortável, adotando uma essência minimalista e atemporal. Com o slogan “Você caminhou a vida inteira, mas nunca assim”, a startup combina pesquisa, tecnologia e sustentabilidade para desenvolver produtos de alta qualidade que geram menos desperdício e mais conforto ao consumidor. A sustentabilidade é uma obrigação para a startup, que usa em sua produção materiais como garrafas pet recicladas, bagaço de cana e algodão orgânico.

Como uma das principais DNVBs (Digitally Native Vertical Brand) do país, a marca possui e-commerce e quatro lojas físicas, vendendo, diretamente, ao cliente final sem intermediários, o que permite oferecer produtos de materiais premium a preços justos. A marca inovadora e focada em soluções reais, possui quatro linhas de tênis e uma jaqueta, transformando a forma como os produtos são feitos e entregues aos consumidores, sempre visando revolucionar o varejo.

 





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