- mell280
19/11/2024 14h16
Black November da Netshoes oferece opções para presentear a garotada com até 70% off
Itens infantis vão desde roupas, acessórios, calçados e brinquedos, que estarão com descontos durante todo o mês
São Paulo, 19 de novembro de 2024. A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, traz diversas seleções de ofertas de produtos infantis para a Black November deste ano. Durante todo o mês, itens para as crianças estarão com até 70% de desconto. Entre as opções estão tênis, roupas, brinquedos, chinelos, mochilas e muito mais.
A Black November da Netshoes oferece a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros e desconto para pagamentos no PIX. Também é possível garantir frete grátis, dependendo do volume de itens adquiridos. Enquanto durarem os estoques, são mais de 800 opções e, para conferir a seleção, basta acessar o link: https://www.netshoes.com.br/lst/bn-infantil2
Para quem quiser deixar os pequenos estilosos, ainda há uma série de conjuntos e vestidos infantis a partir de R$ 19,99. Essa promoção ficará disponível até 21 de novembro, no link: https://www.netshoes.com.br/lst/emkt-kids20.
Confira abaixo as melhores ofertas:
Kit Meia Infantil Puma Cano Curto 3 Pares - Preto - R$ 22,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/kit-meia-infantil-puma-cano-curto-3-pares-preto-PI3-4572-006
Boné Infantil Nike Y Pro Futura 4 Snapback Aba Reta - Preto+Off White - R$ 62,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/bone-infantil-nike-y-pro-futura-4-snapback-aba-reta-preto+off+white-HZM-0775-309
Tenis Infantil De Led Botinha Borboleta Meninas Feminino Brilhante + Oculos Relogio - Branco - R$ 84,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/tenis-infantil-de-led-botinha-borboleta-meninas-feminino-brilhante--oculos-relogio-branco-O1Q-0063-014
Kit Tênis Infantil Menina Com Bolsa Feminino Calce Fácil Gatatuya - Colorido - R$ 111,06
Link: https://www.netshoes.com.br/p/kit-tenis-infantil-menina-com-bolsa-feminino-calce-facil-gatatuya-colorido-PHF-0495-888
Kit 5 Conjuntos Moletom Infantil Inverno Cleomara Masculino - Sortido - R$ 128,24
Link: https://www.netshoes.com.br/p/kit-5-conjuntos-moletom-infantil-inverno-cleomara-masculino-sortido-2W7-0101-804
Mochila Nike Elemental Infantil - Rosa - R$ 161,49
Link: https://www.netshoes.com.br/p/mochila-nike-elemental-infantil-rosa-JD8-5256-018
Tênis Juvenil Adidas Runfalcon 3 0 - Azul - R$ 189,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/tenis-juvenil-adidas-runfalcon-3-0-azul-FB8-8038-008
Chuteira Society Infantil Adidas Copa Pure 23 Club - Vermelho+Branco - R$ 199,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/chuteira-society-infantil-adidas-copa-pure-23-club-vermelho+branco-FB9-4062-056
Sandália Crocs Crocband Clog Infantil Menina - Azul - R$ 201,52
Link: https://www.netshoes.com.br/p/sandalia-crocs-crocband-clog-infantil-menina-azul-FDT-4952-008
Bicicleta Ello Infantil Aro 16 + Rodinhas Laterais Feminina - Rosa - R$ 475,91
Link: https://www.netshoes.com.br/p/bicicleta-ello-infantil-aro-16--rodinhas-laterais-feminina-rosa-GDA-0080-018
Campanha “Dispensa Imitações”
Para a campanha de marketing deste ano, a Netshoes aposta na sátira aos “fakes” como carro-chefe da sua campanha de Black November, movimento em que é pioneira no Brasil. A Netshoes foi a primeira empresa brasileira a lançar a estratégia de um mês de novembro inteiro com promoções e descontos antecipados no ano 2013 e hoje é seguida pela maioria dos lojistas.
Para este ano, em que mais de 60% dos consumidores pretendem fazer compras na Black Friday, de acordo com pesquisas do Google, a Netshoes quer evidenciar sua boa reputação que inclui pioneirismo, tradição, confiança, ótimos preços e sortimento de produtos. Por isso, a campanha de marketing irá aproveitar o momento em que o varejo mais sofre com a desconfiança do cliente e ofertas falsas para reforçar seu compromisso com a venda de produtos de qualidade e boa procedência.
“Vamos usar nosso pioneirismo da Black November, compromisso e credibilidade com nossos consumidores, contra ofertas que não entregam a verdade”, afirma Gabriele Claudino, head de Marketing da Netshoes. “A ideia das peças e outras ativações é causar estranhamento e satirizar o fake típico dessa época, contrastando com a enxurrada de ofertas de verdade que só a Netshoes tem.”
Para potencializar o alcance da campanha, a Netshoes contará com estratégias de memetização, marketing de guerrilha e com um squad de influenciadores digitais - entre eles, Rodrigo Góes, mais conhecido como “Fake Natty” e que tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram, e Luana Benfica, com 3,6 milhões de fãs no TikTok -, além de ativações na CazéTV, Spotify, YouTube e outras redes sociais.
Combate real ao fake
Para se ter uma ideia da importância dessa campanha da Netshoes, segundo dados da organização National Crime Prevention Council, que trata de estudos e prevenção de crimes, canais de e-commerce especializados em vender itens piratas estão em alta no mundo todo. Só nos Estados Unidos, cerca de US$ 2 trilhões são vendidos todos os anos em produtos piratas.
Para coibir a oferta de produtos de origem duvidosa em seu marketplace, a Netshoes tem uma política de regras rígidas, um conjunto de princípios criado para nortear e dar diretrizes aos sellers, chamada de “inegociáveis”. Eles prezam pelo combate à venda de produtos de origem ilícita, sem nota fiscal, itens falsificados e quaisquer outras violações da lei, com um time responsável pelo acompanhamento dos anúncios e penalizações quando necessário.
Além disso, a companhia faz uso de tecnologias que por meio de uma busca por imagem, revisam frequentemente todo o catálogo de produtos, tira do ar quaisquer anúncios suspeitos e, a partir disso, a Netshoes notifica aquele vendedor da infração, com penalidades que podem incluir o banimento da loja no e-commerce. Em 2024, essa supervisão retirou do ar 51 000 anúncios suspeitos e 87 varejistas foram banidos da plataforma.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.