- mell280
04/12/2024 14h11
Caju anuncia integração ao Apple Pay com experiência exclusiva para cliente
A Caju convidou um cliente engajado nas redes sociais para uma experiência gastronômica única, marcando a nova funcionalidade com um menu inspirado na combinação de caju e maçã.
– A Caju, empresa de tecnologia especializada em multissoluções para gestão de RH, anuncia sua integração ao Apple Pay, oferecendo maior praticidade aos seus usuários. Para marcar essa novidade, a empresa realizou uma ação de marketing especial com o cliente Fábio Nobre – que frequentemente pedia, por meio de comentários nas redes sociais, a incorporação da funcionalidade para facilitar suas transações. Desta forma, a Caju o convidou para uma experiência gastronômica exclusiva em São Paulo.
A ação foi desenvolvida pela Gana, agência de publicidade parceira da Caju, com o objetivo de celebrar e dar visibilidade à nova integração do cartão Caju ao Apple Pay e ainda reforçar a conexão entre a marca e seus usuários. A campanha conectou perfeitamente o engajamento de Fábio nas redes da empresa com uma experiência offline e exclusiva.
Liderada pela Chef de Cozinha Ana Sannini, a experiência contou com pratos que combinam o sabor icônico da fruta caju com o da tradicional maçã, simbolizando a integração da Caju Benefícios ao Apple Pay. Para a experiência, a Chef desenhou um menu completo, começando com a entrada de Burrata Tropical, com caju, maçã e castanha de caju. Como prato principal, Fábio pôde degustar um Papardelle ao molho branco, castanha de caju, frutas e sálvia. Para finalizar, a Chef Ana Sannini serviu uma Pavlova, sobremesa leve e delicada, feita à base de merengue, destacando a combinação de caju com maçã.
Como parte da estratégia, a ação foi registrada e divulgada nas redes sociais da Caju. “A Caju sempre coloca a experiência dos clientes como prioridade. Por isso, quisemos fazer algo diferente e especial para anunciar a integração com o Apple Pay, destacando o compromisso em proporcionar soluções inovadoras que facilitem o dia a dia dos usuários", afirmou Mariana Hatsumura, CMO da Caju.
Para Alcides D’Lima, Diretor de Conteúdo da Gana, a experiência foi criada para celebrar as muitas experiências e possibilidades que a Caju oferece aos seus usuários, ainda mais agora, com sua entrada na Apple Pay. “O principal conceito da Caju é “Saboreie a Evolução” e, para o Fábio, essa era a evolução mais esperada desde que ele passou a usar os benefícios do seu cartão Caju. Então, por que não criar uma experiência na qual ele possa, de fato, saborear e comemorar essa evolução junto da marca?”, destacou.
A iniciativa reforça a mensagem de evolução constante da marca, que é muito mais do que um cartão de benefícios, mas sim um ecossistema completo de soluções para o RH.
A Caju segue sua missão de oferecer soluções criativas e inovadoras para seus clientes, e a integração com o Apple Pay é mais uma demonstração do compromisso da marca em evoluir e atender às necessidades de seus usuários.
_________________________
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
CAJU
Jader Fernandes
jader.fernandes@basecomunica.com
GANA
Mariana de Moraes
mariana@rpretas.com
_________________________
Sobre a Caju
Com mais de 37 mil clientes em todo o Brasil, a Caju é uma empresa de tecnologia construindo a melhor experiência para empresas e colaboradores nos momentos importantes de suas jornadas. Nossa plataforma simplifica, agiliza e escala as operações de benefícios, pessoas e despesas com centralização e integração de dados e sistemas. Fazemos isso com uma experiência de uso fluida, unificada e suporte ágil tanto para colaboradores quanto para as equipes que cuidam das operações. A Caju também foi reconhecida como a startup que mais cresce no Brasil pelo ranking de ‘Top Startups 2025’ do LinkedIn. Saiba mais em: www.caju.com.br
Sobre a Gana
Fundada em janeiro de 2021 por Ary Nogueira e Felipe Silva, a Gana é uma agência de publicidade full service, que impacta o mercado com o objetivo de fazer comunicação da perspectiva das múltiplas vivências do povo brasileiro. Reconhecida por sua abordagem inovadora e criativa, a Gana tornou-se um símbolo de diversidade e identidade brasileira, desafiando estereótipos e impulsionando mudanças reais na indústria. Com um time 100% negro e distribuído em diversas regiões do país, a Gana trabalha com a inteligência sobre o Brasil real. Sob a liderança de Tatiana Marinho, sócia e CEO da agência, em menos de 3 anos, atendeu clientes como iFood, Netflix, Facebook, Havaianas, Kuat, Budweiser, Spotify, entre outros. Além disso, no ano de 2022 foi uma das agências mais premiadas no festival do Clube de Criação, recebendo a Estrela Preta (top prize) vencendo a categoria Melhor Ideia do Ano, com o podcast Mano a Mano, em parceria com o Spotify, e outros 7 prêmios. Em 2023 recebeu Leão de Bronze em Cannes, na categoria Social & Influencer, pela campanha “Atura o Baile”, para Budweiser, cerveja patrocinadora da Copa do Mundo. Saiba mais em: www.gana.black/ | Instagram | LinkedIn