PUBLICIDADE
- mell280
13/03/2025 11h17 - Atualizado em 13/03/2025 12h44
Tudodoms: Lideranças de Maracaju buscam apoio para realização da 54ª Expomara em reunião com governador Eduardo Riedel
A 54ª Expomara em 2025 vai acontecer de 06 a 11 de junho deste ano. Lideranças de Maracaju buscam apoio para a 54ª Expomara em reunião com o governador Eduardo Riedel.
Hosana de Lourdes

Na manhã desta quinta-feira (13), em Campo Grande, representantes do Sindicato Rural de Maracaju participaram de uma reunião no gabinete do governador Eduardo Riedel para discutir o fortalecimento da 54ª Expomara, que acontece em junho. O encontro teve como objetivo a busca por recursos e convênios para a realização do evento, considerado um dos mais importantes do agronegócio no município.
Estiveram presentes o presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Marco Antônio Marcondes, o diretor da Famasul, Fábio Caminha, a chefe de governo do município, Dayani Barbosa, e o prefeito Marcos Calderan. Durante a reunião, foi reforçada a importância da feira para a economia local, gerando negócios e movimentando o setor produtivo.
O presidente do Sindicato Rural, Marco Antônio Marcondes, destacou que a reunião foi essencial, pois o governador reafirmou o compromisso de apoiar a Expomara. “Esse apoio é fundamental para garantir a realização do evento e, principalmente, manter os portões abertos para toda a comunidade”, afirmou Marcondes.
O prefeito Marcos Calderan também agradeceu o apoio do governador e destacou que, além de impulsionar o agronegócio, a Expomara desempenha um papel fundamental no entretenimento e na movimentação da cidade. “A feira não só fortalece o setor produtivo, mas também gera impacto positivo no comércio local e proporciona lazer para a população. Por isso, fomos buscar esse apoio, garantindo que a comunidade tenha acesso ao evento de forma gratuita”, ressaltou Calderan.
A Expomara é uma das feiras agropecuárias mais tradicionais de Mato Grosso do Sul, reunindo produtores, expositores e investidores. O evento impulsiona o agronegócio e fortalece a economia de Maracaju e região. A expectativa é que, com o apoio do governo estadual, a edição de 2025 seja ainda maior e mais atrativa para o público.
A 54ª Expomara em 2025 vai acontecer de 06 a 11 de junho deste ano. Lideranças de Maracaju buscam apoio para a 54ª Expomara em reunião com o governador Eduardo Riedel.
#Expomara2025 #Maracaju #Agropecuária #Agronegócio #MatoGrossoDoSul
veja também
Expomara 2025
Tudodoms: Lideranças de Maracaju buscam apoio para realização da 54ª Expomara em reunião com governador Eduardo Riedel
PEC do Pantanal no Senado
Paulo Corrêa exalta Tereza Cristina pela aprovação da PEC do Pantanal no Senado
meio ambiente