PUBLICIDADE

Mãe e 3 filhos morreram em acidente na saída para Sidrolândia


PUBLICIDADE
  • mell280

07/04/2025 10h53

Mãe e 3 filhos morreram em acidente na saída para Sidrolândia

Um menino de 12 anos foi socorrido com vida; família era de Sidrolândia

Por Dayene Paz


 Drielle Leite Lopes e os três filhos, incluindo um bebê de cinco meses de vida, foram as vítimas do acidente na noite deste domingo (6), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, cidade distante cerca de 71 km da Capital. O acidente envolveu três veículos, sendo que um deles pegou fogo.

 
Mãe e 3 filhos morreram em acidente na saída para Sidrolândia
 
As vítimas ocupavam um veículo Volkswagen Saveiro e retornavam de Sidrolândia, onde passaram o domingo com familiares. Perto da Estação Guavira, em uma curva, a picape foi surpreendida por um Chevrolet Corsa, que segundo testemunhas, seguia em alta velocidade e em zigue e zague pela via.
 
 
Chamas em veículo na BR-060 e viaturas de resgate. (Foto: Região News)
O Corsa atingiu violentamente a lateral da picape e, na sequência, uma carreta com calcário. Com o impacto, o motorista do Corsa foi arremessado para fora do veículo, que pegou fogo na sequência. O acidente causou um congestionamento de aproximados 10 quilômetros na região.
 
Vítimas - O veículo Saveiro era conduzido por Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, que foi socorrido com vida. A esposa dele, Drielle Leite Lopes e os filhos, de cinco meses, 10 e 11 anos de idade, morreram. Outro filho do casal, de 12 anos, foi socorrido em estado grave.
 
A família era natural de Sidrolândia, cidade onde era conhecida e querida.
 
O condutor do Chevrolet Corsa teve várias fraturas e foi levado ao hospital. O quadro de saúde dele ainda é desconhecido. Já o motorista da carreta não teve ferimentos.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE