PUBLICIDADE
- mell280
09/04/2025 10h48 - Atualizado em 09/04/2025 11h55
A convite de Beto Pereira, vereador Catito solicita R$ 500 mil para o Hospital Municipal de Maracaju
Hosana de Lourdes
A convite do deputado federal Beto Pereira, o vereador Ilson Portello (Catito) esteve nesta quarta-feira (09) no escritório do parlamentar, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O encontro teve como pauta principal a busca por recursos para a área da saúde no município de Maracaju.
Durante a reunião, o vereador Catito solicitou oficialmente a liberação de uma emenda no valor de R$ 500 mil, a ser destinada ao Hospital Municipal de Maracaju. O pedido foi apresentado como uma medida urgente diante das necessidades enfrentadas pela unidade hospitalar, que tem desempenhado um papel essencial no atendimento à população local.
Sensível à demanda e atento às carências da saúde pública no interior do estado, o deputado Beto Pereira se comprometeu em atender à solicitação e garantir a inclusão do recurso no orçamento por meio de emenda parlamentar. “Nosso compromisso é com a melhoria dos serviços de saúde, e Maracaju pode contar com nosso apoio”, afirmou o deputado. O vereador Catito agradeceu a receptividade e reforçou que seguirá trabalhando em parceria com lideranças estaduais e federais para garantir mais investimentos ao município.
veja também
Maio Amarelo
Maio Amarelo: CCR MSVia realiza cerca de 40 ações educativas e com foco em responsabilidade no trânsito
Oficina Gratuita de Animação