PUBLICIDADE

Showtec 2011 começa na próxima terça-feira


PUBLICIDADE

30/01/2011 15h46

Showtec 2011 começa na próxima terça-feira

Showtec 2011 começa na próxima terça-feira

Fundação MS


De 1 a 3 de fevereiro, Maracaju vai sediar o Showtec 2011, o maior evento de disseminação de tecnologia para o agronegócio da região Centro-Oeste. Cerca de 10 mil visitantes estão sendo aguardados nos três dias do evento. Com o tema “Gestão, um fator decisivo para o sucesso”, A feira de tecnologia traz giros tecnológicos, palestras técnicas e oportunidades de negócios.

A abertura para as visitações iniciam às 8 horas da manhã, do dia 1 de fevereiro. O evento acontece na sede da Fundação MS, em Maracaju. A gestão das propriedades é tema da primeira palestra do giro tecnológico, que começa às 9h30.

No total 115 empresas já garantiram a presença no evento. É um recorde de estandes. “As tecnologias que serão apresentadas já estão implantadas e prontas para o evento. No momento estamos preparando a montagem dos estandes de demonstração e cuidando dos últimos detalhes para que o Showtec seja novamente um sucesso em difusão de tecnologias e número de visitantes. Queremos fazer com que os produtores rurais tenham uma maior eficiência na compra de insumos, na venda de grãos e de carne, entre outros”, afirma o Diretor Executivo da Fundação MS, Dirceu Broch.

A programação do evento está no site www.fundacaoms.org.br. A entrada é franca.


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE