PUBLICIDADE
- mell280
14/07/2025 17h16
Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva contra dupla acusada de furtar caminhonetes em Maracaju
Hosana de Lourdes com informações PC
A Polícia Civil de Maracaju cumpriu, nesta segunda-feira (14), dois mandados de prisão preventiva contra uma dupla suspeita de furtar duas caminhonetes no município. Os crimes ocorreram no dia 8 de maio deste ano, quando os veículos foram levados de um barracão localizado às margens da rodovia Minianel, em Maracaju.
Conforme as investigações, os autores, um homem e uma mulher, ainda não identificados na época, invadiram o local e subtraíram uma Chevrolet S10 e uma Ford Ranger. Após o furto, seguiram rumo ao distrito de Vista Alegre, com indícios de que poderiam ter cruzado a fronteira em direção ao Paraguai.
Após um trabalho intenso de apuração e cruzamento de dados, a equipe de investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju conseguiu identificar os suspeitos: G.E.F.S., de 32 anos, e D.R., de 30 anos. Ambos foram formalmente indiciados pelo crime de furto qualificado.
O mandado de prisão contra G.E.F.S foi cumprido nesta segunda-feira. Ela foi capturada e levada à Delegacia de Polícia, onde os procedimentos legais foram realizados. Já o suspeito D.R. já se encontrava preso desde o dia 26 de junho, na comarca de Campo Grande, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com apoio da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul, o mandado também foi formalizado contra ele.
Com a prisão da dupla, ambos permanecem à disposição da Justiça e responderão pelos crimes cometidos. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis cúmplices ou receptadores dos veículos furtados.
📞 Denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 9 9663-3977.
veja também
mandados de prisão preventiva
Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva contra dupla acusada de furtar caminhonetes em Maracaju
Casa Bomba
Operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar desarticula “casa bomba” em Maracaju-MS
Maracaju
Polícia Militar flagra dois jovens com substância ilícita e os encaminha à delegacia em Maracaju-MS
Combate ao Feminicídio rede Maracaju