PUBLICIDADE

PACCO lança linha VYTA - De Dar Gosto, com quatro tons sofisticados em edição limitada


PUBLICIDADE
  • mell280

09/08/2025 08h41

PACCO lança linha VYTA - De Dar Gosto, com quatro tons sofisticados em edição limitada

Manuela Margini


Com cores que traduzem as tendências da estação, a nova coleção da PACCO reforça sua conexão com moda, comportamento e bem-estar.

PACCO, marca referência em garrafas térmicas que unem funcionalidade e estilo, apresenta a nova linha VYTA – De Dar Gosto, uma edição limitada com quatro tons inéditos inspirados no universo do café: Expresso, Chocolate, Nata e Mocha. A coleção, que teve pré-venda exclusiva para clientes, já está disponível para venda geral no site oficial da marca.

Cada cor foi pensada para despertar os sentidos, remetendo ao aroma, à textura e ao sabor. Do primeiro ao último gole, as novas VYTAS são uma experiência sensorial. Com design versátil e paleta alinhada às tendências da estação, a coleção reforça a conexão da PACCO com moda, comportamento e um  lifestyle equilibrado.

Complementando a sofisticação dessa linha, pela primeira vez, a personalização das garrafas PACCO ganha acabamento em efeito gold, permitindo gravar nomes, ícones e frases com um toque extra de exclusividade.

Parte essencial do portfólio da marca, a VYTA é o modelo de garrafa térmica que traduz vitalidade, elegância e funcionalidade. Com design exclusivo e acabamento premium, foi criada para ser um verdadeiro acessório de estilo no dia a dia, sem abrir mão da performance. Produzida em aço inoxidável 18/10 de grau cirúrgico, garante hidratação segura e alta durabilidade, mantendo líquidos gelados por até 24 horas e quentes por até 12 horas.

Conta com grips ergonômicos no corpo e na tampa, alça flexível e base antiderrapante — atributos que proporcionam conforto, segurança e praticidade no uso diário. Mais do que uma garrafa térmica, é um convite para viver cada momento com presença e bem-estar.

“A coleção VYTA – De Dar Gosto chega para reforçar a conexão da PACCO com a moda, trazendo cada vez mais inovação, exclusividade e estilo para a rotina.” finaliza Bridilla Trapp, fundadora e diretora de marketing da PACCO.

 

Sobre a PACCO:

Fundada por Bridilla Trapp, a PACCO é uma marca brasileira de lifestyle focada em produtos térmicos inovadores, que combina tecnologia, design e sustentabilidade; e oferece soluções que visam transformar a forma como as pessoas se relacionam com o bem-estar e a qualidade de vida. Com um portfólio que inclui garrafas, copos, itens para alimentação, coolers e acessórios, a PACCO acompanha o seu consumidor nos mais variados momentos do seu dia. A marca aposta na inovação e em um alto padrão de qualidade estética, garantindo que cada produto seja não apenas funcional, mas também uma expressão de estilo e elegância. 

Sua oferta de produtos se correlaciona à geração de um impacto positivo tanto nas pessoas quanto no meio ambiente, por meio da contribuição na redução do desperdício, na preservação dos recursos naturais, no uso consciente de energia e na promoção de bons hábitos. Além disso, a marca apoia diversos projetos de conservação ambiental e causas sociais, reforçando seu compromisso com um futuro mais sustentável.

 

 


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE