- mell280
03/09/2025 15h51
Polícia Civil prende dois indivíduos e apreende mais de 60 porções de crack em endereço conhecido como “boca do Ossuna”
Durante trabalho investigativo, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) confirmaram denúncia de tráfico de drogas em um imóvel localizado na Rua Nestor Pires, conhecido no meio policial como “biqueira do Ossuna”. A ação resultou na prisão de um homem e uma mulher, além da apreensão de diversas porções de crack já fracionadas para venda, desarticulando mais um ponto de comércio de entorpecentes em Maracaju.
Na tarde da última terça-feira (2), após diligências preliminares, a equipe iniciou monitoramento do endereço, onde constatou intensa movimentação de usuários de drogas. A informação já havia sido registrada no Boletim de Ocorrência Policial 1315/2025-DP Maracaju, em que um usuário relatou ter adquirido crack no local.
No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou fugir para o interior do imóvel, mas foi contido pelos agentes. O homem, identificado como E.B.O (19 anos), portava uma porção de crack. Durante as buscas na residência, foram localizados mais de 60 papelotes da droga, todos prontos para a comercialização.
Uma segunda suspeita, identificada como E.S.M (18 anos), também estava na casa. Com ela, os policiais encontraram uma porção maior de crack escondida em suas vestes. Segundo a própria, a droga era mantida em local íntimo a mando de E.B.O, com o objetivo de dificultar a ação policial.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, acompanhado de uma testemunha, para os procedimentos legais. Ambos foram indiciados por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com informações seguras e anônimas por meio do WhatsApp: (67) 9 9663-3977.