PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto dentro de carro em fila dupla no Jardim dos Estados


PUBLICIDADE

02/10/2025 05h56

Homem é encontrado morto dentro de carro em fila dupla no Jardim dos Estados

Vítima tinha ferimento de tiro na cabeça e estava em veículo parado em frente a edifício da filha

Por Bruna Marques e Maria Gabriela Arcanjo


 Na manhã desta quarta-feira (1º), um homem de 71 anos, que não será identificado, foi encontrado morto dentro de um Toyota RAV4, na Rua da Paz, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O veículo estava parado em fila dupla, em frente a um edifício residencial.

 
 
De acordo com as primeiras informações, a vítima apresentava um ferimento na cabeça, causado por disparo de arma de fogo calibre 38. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para isolar a área e realizar os procedimentos iniciais.
 
 
 
Conforme apurado pela reportagem, ele é pai de uma moradora do prédio em frente ao qual o carro estava parado. Abalada, a família está no local. Chorando, uma moça sentada na escada em frente ao residencial dizia: "Eu não acredito que ele fez isso".
 
Apesar de tudo indicar que se trata de um suicídio, o caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da morte. A Rua da Paz, entre as ruas Rio Grande do Sul e Bahia, foi interditada para o atendimento da ocorrência.
 
 
A morte acontece um dia após o encerramento da campanha Setembro Amarelo, mês de conscientização sobre saúde mental e prevenção do suicídio. A ação reforça que falar sobre sentimentos e dificuldades é um ato de coragem e pode ser o primeiro passo para buscar acolhimento.
 
Homem é encontrado morto dentro de carro em fila dupla no Jardim dos Estados
Viaturas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no local onde homem foi encontrado morto (Foto: Maria Gabriela Arcanjo)
Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise pelo número 0800 750 5554. Também é possível buscar atendimento no Núcleo de Saúde Mental ou no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ou pelos telefones 141 e 188 do CVV (Centro de Valorização da Vida). Em situações emergenciais, os números 190 da PM (Polícia Militar) e 193 do Corpo de Bombeiros podem ser acionados.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE