PUBLICIDADE

Brasileiras marcam presença na Semana de Moda em Paris


PUBLICIDADE
  • mell280

02/10/2025 09h54

Brasileiras marcam presença na Semana de Moda em Paris

Ana Palma


Referência em maquiagem, Natura UNA reúne squad poderoso na Cidade da Luz para vivenciar a maior semana de moda do mundo, representando a diversidade da beleza nacional
 
Com o início da maior Semana de Moda do mundo, um time de influenciadoras brasileiras desembarcou em Paris para atestar a potência do Brasil na criação de tendências. Entre elas, está a goiana Camila Pudim, que representa o Centro-Oeste nesse cenário internacional.
Ao seu lado, outras presenças notáveis convidadas pela Natura completam o grupo como AlaneJuliana LuzieTata EstanieckiAmanda MendesSté LemosMirela QualhaMariana Alcântara, Jaqueline SilvaCamila Nunes e Veronica Brito.
Com looks que capturaram a essência do street style brasileiro também pela maquiagem by Natura UNA, linha de alta performance de Natura, confira as produções do primeiro dia de semana de moda em Paris:
“A moda é um movimento que abre caminhos para tendências e novos comportamentos. Estar em Paris, durante a semana de moda, é a oportunidade perfeita para reafirmarmos o DNA de Natura Una: unir alta performance, sofisticação, inovação e diversidade em um diálogo direto com a alta-costura. Queremos ocupar esses espaços globais e mostrar que a beleza feita no Brasil tem potência para inspirar o mundo”, afirma Débora Gentil, head de marketing de Natura Una.
Sobre a Natura
 
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE