13/10/2025 05h58
Segunda feira: Alerta de Tempestade para Maracaju e Região
Hosana de Lourdes
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de tempestade para Maracaju e municípios da região nesta segunda-feira, 13 de outubro. As condições adversas começaram por volta das 5h19 e devem se estender ao longo do dia.
De acordo com a previsão, o tempo permanece nublado e chuvoso, com temperaturas variando entre 22°C e 30°C. As rajadas de vento podem alcançar até 12 km/h, e há risco de chuva intensa em alguns períodos da manhã.
A orientação é que a população evite áreas abertas durante trovoadas e redobre os cuidados em locais com risco de alagamentos ou quedas de galhos e estruturas.
🌦️ A partir de terça-feira (14), a previsão indica tempo firme e ensolarado, com elevação nas temperaturas — mínima de 19°C e máxima de 32°C.
#Maracaju #PrevisãoDoTempo #AlertaDeTempestade #Inmet #TempoNoMS

veja também
Santuario em Dourados
Frei Gilson se apresenta em Dourados neste domingo em evento que deve atrair multidões
Atualização de Cadastro
Produtores têm até dia 1º para fazer declaração e atualização de rebanhos no Estado
Bioparque Pantanal
Bioparque Pantanal recebe selo internacional “ouro” por sustentabilidade e se destaca entre atrativos turísticos mundiais
Entrega do ESF Nestor Muzzi



