PUBLICIDADE

POLÍCIA MILITAR: Policia de Maracaju atedeu ocorrência de violência doméstica


PUBLICIDADE

16/10/2025 12h39

POLÍCIA MILITAR: Policia de Maracaju atedeu ocorrência de violência doméstica

assessoria



Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 1h45, uma equipe da Polícia Militar composta pelo 3º Sargento Nogueira, Soldado Willimann e Soldado Lemes, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica (vias de fato) na Rua Zebulândia, bairro Vila Juquita, em Maracaju.

No local, os policiais encontraram uma mulher de 20 anos, visivelmente abalada e em prantos, acompanhada de sua sogra. A vítima relatou que convive com o autor, um homem de 19 anos, que é usuário de entorpecentes e paciente psiquiátrico, e que, na data dos fatos, o companheiro apresentou um surto de agressividade, tornando-se incontrolável.

Inicialmente, a vítima afirmou não ter sofrido agressões físicas, mas, por estar grávida e muito nervosa, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para encaminhá-la ao hospital para avaliação médica. Durante o deslocamento, a mulher relatou que desejava registrar denúncia de violência doméstica, informando que o autor havia apertado seu pescoço e tapado sua boca, impedindo-a de pedir socorro.

Ainda segundo o relato, a vítima conseguiu se desvencilhar e gritar por ajuda, sendo ouvida por vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Ela também informou sentir dores na mão direita, devido às tentativas de se defender.

Os policiais realizaram rondas nas imediações para localizar o suspeito, porém ele já havia fugido, tomando rumo ignorado. A vítima permaneceu hospitalizada para avaliação médica.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as devidas providências.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE