16/10/2025 12h39
POLÍCIA MILITAR: Policia de Maracaju atedeu ocorrência de violência doméstica
assessoria
Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 1h45, uma equipe da Polícia Militar composta pelo 3º Sargento Nogueira, Soldado Willimann e Soldado Lemes, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica (vias de fato) na Rua Zebulândia, bairro Vila Juquita, em Maracaju.
No local, os policiais encontraram uma mulher de 20 anos, visivelmente abalada e em prantos, acompanhada de sua sogra. A vítima relatou que convive com o autor, um homem de 19 anos, que é usuário de entorpecentes e paciente psiquiátrico, e que, na data dos fatos, o companheiro apresentou um surto de agressividade, tornando-se incontrolável.
Inicialmente, a vítima afirmou não ter sofrido agressões físicas, mas, por estar grávida e muito nervosa, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para encaminhá-la ao hospital para avaliação médica. Durante o deslocamento, a mulher relatou que desejava registrar denúncia de violência doméstica, informando que o autor havia apertado seu pescoço e tapado sua boca, impedindo-a de pedir socorro.
Ainda segundo o relato, a vítima conseguiu se desvencilhar e gritar por ajuda, sendo ouvida por vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Ela também informou sentir dores na mão direita, devido às tentativas de se defender.
Os policiais realizaram rondas nas imediações para localizar o suspeito, porém ele já havia fugido, tomando rumo ignorado. A vítima permaneceu hospitalizada para avaliação médica.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as devidas providências.
veja também
Câmara de Maracaju
Câmara de Vereadores marca presença no Lançamento da Pedra Fundamental da nova sede da “Defensoria Pública” em Maracaju
negócios com Bioceânica