PUBLICIDADE

Sesi renova parceria entre MS e SP para promover integração no esporte


PUBLICIDADE

17/10/2025 18h03

Sesi renova parceria entre MS e SP para promover integração no esporte

Flavia Melo


O Sesi renovou parceria para promover integração na área esportiva entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. O termo de cooperação foi assinado nesta sexta-feira (17/10), em Campo Grande, pelos superintendentes Régis Borges (MS) e Alexandre Pflug (SP).

De acordo com o termo de cooperação firmado entre as duas entidades, foi reafirmado o compromisso em dar continuidade à execução do projeto "Programa Sesi-SP Atleta do Futuro", voltado a alunos da rede de Escolas Sesi com idades entre 11 e 17 anos. O objetivo é promover intercâmbio entre os dois estados, desenvolvendo boas práticas na área desportiva e encaminhando talentos esportivos para o Sesi SP.

O superintendente do Sesi MS, Régis Borges citou exemplos de funcionamento dessa parceria. “Temos um atleta da natação que defende o Sesi SP e uma judoca que recentemente foi campeã brasileira e também saiu das nossas categorias de base. São exemplos como esse que queremos que inspire a juventude em Mato Grosso do Sul”, disse.

Já o superintendente do Sesi SP, Alexandre Pflug, reconheceu o valor da parceria com o Sesi MS. “Ficamos muito felizes em fazer essa parceria e dar oportunidade aos jovens, que é uma das missões da nossa entidade. Tomara que essa parceria dure muitos anos e que tenhamos vários atletas da base jogando nas nossas equipes", afirmou.

Participaram da assinatura do termo a jogadora Dani Lins e o técnico Henrique Modenesi, do Sesi Bauru. A equipe está em Campo Grande para disputar o título da Supercopa de Vôlei, contra o Osasco, no ginásio Guanandizão, no próximo sábado (18/10).

Coletiva

A assinatura do termo de parceria foi realizada logo após uma coletiva de imprensa sediada no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, que contou com as presenças do time do Sesi Bauru e também da atleta Camila Brait e do treinador Luizomar de Moura, do Osasco.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE