- mell280
31/10/2025 06h49
Sakura celebra o Dia do Sushi com brindes exclusivos no ponto de venda
Campanha no trade reforça portfólio e aproxima marca de consumidores e varejistas em uma das datas mais emblemáticas da culinária japonesa
A Sakura, maior produtora de molho de soja da América Latina e líder nacional em molhos líquidos, celebra no dia 1º de novembro o Dia do Sushi com uma nova campanha voltada ao trade marketing. A ação especial oferece brindes exclusivos para consumidores que adquirirem combinações de produtos da marca, em uma iniciativa que reforça o posicionamento da Sakura como referência na culinária japonesa no Brasil.
Durante o período promocional, quem comprar 1 Molho de Soja Shoyu Sakura Tradicional ou Suave (150 mL) junto de 1 Molho Especial Tarê (180 mL) receberá um Shoyuzara personalizada. Já as compras de 1 Molho de Soja Shoyu Premium ou Suave (molheira) ou Sakura Kin, acompanhadas de 1 Tarê 180 mL, garantem o brinde Chawan.
A ação também convida o shopper a celebrar a data e experimentar novas combinações de sabores, com receitas especiais disponíveis no Instagram da marca (@sakuraalimentos), estimulando o consumo e o engajamento nas redes sociais.
Presente em mais de 120 mil pontos de venda em todo o país, a Sakura reforça sua estratégia de integração entre comunicação e trade marketing, valorizando a experiência de compra e incentivando o preparo de receitas típicas com produtos originais.
“O Dia do Sushi é uma oportunidade perfeita para ampliarmos o diálogo com o consumidor no ponto de venda, fortalecendo o vínculo com o varejo e reafirmando o nosso papel de liderança na categoria de molhos”, destaca Roberto Ohara, Diretor Comercial da Sakura.
A campanha é válida enquanto durarem os estoques e conta com materiais de PDV personalizados para destacar as combinações promocionais e aumentar a visibilidade dos produtos nas gôndolas.
Sobre a Sakura
A Sakura é uma empresa 100% brasileira, com 85 anos de história, líder no segmento de produtos para culinária asiática. Sua paixão pela inovação e respeito pela tradição se traduzem em alimentos de alta qualidade. Da produção de temperos tradicionais a alimentos prontos para consumo, a marca é reconhecida como referência no setor. Além de levar sabor à mesa dos brasileiros, a empresa se orgulha de apoiar eventos que celebram a cultura e a gastronomia asiática.
 
  
 
 
 
 
 
	 
	 
	 
	 
	
 
	 
 

 
 
 
 
