PUBLICIDADE
- mell280
01/11/2025 11h57 - Atualizado em 01/11/2025 13h11
Governador Eduardo Riedel recebe representantes da Coamo e vereador Catito na Fazenda Sapé
HOSANA DE LOURDES
Na manhã deste sábado, o governador Eduardo Riedel recebeu, em sua propriedade rural — a Fazenda Sapé, em Maracaju — o vereador Catito e representantes da Coamo para um encontro que reforça a parceria estratégica entre o setor produtivo e o Governo do Estado.
Participaram da reunião Pedro Morais Junior, supervisor administrativo-financeiro, e Fábio Alves, gerente da Coamo. O encontro aconteceu em reconhecimento ao diálogo institucional com a nova diretoria da cooperativa e em agradecimento pelo trabalho desenvolvido no município.
Nesta semana foi inaugurada a nova Unidade Básica de Saúde dentro da Coamo, que passa a operar sob nova gerência, fortalecendo o atendimento aos colaboradores e familiares. O governador também não pôde comparecer à inauguração da nova unidade de silos da cooperativa em Maracaju devido a compromissos oficiais, e por isso recebeu a comitiva na manhã deste sábado para manter o alinhamento e reforçar o compromisso com o setor agroindustrial.
Durante a agenda, foram discutidas iniciativas voltadas ao desenvolvimento do agro, ampliação de investimentos e ações que garantam maior capacidade de escoamento e acolhimento da produção no município.
O vereador Catito, que está sempre defendendo as ações do agro, destacou a importância da reunião:
“Foi um encontro muito produtivo. Além das responsabilidades que o governador Eduardo Riedel tem com todo o Mato Grosso do Sul, essa proximidade fortalece ainda mais o bom relacionamento com a nova diretoria da Coamo. Desejamos sucesso pela inauguração do novo empreendimento em Maracaju e seguimos juntos trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município.”
O governador Eduardo Riedel reforçou o compromisso com o setor cooperativista e com o município:
“Desejo sucesso e boa sorte a todos os novos diretores da Coamo. A cooperativa é fundamental para a economia de Maracaju e do estado. Seguiremos ampliando investimentos e apoiando a capacidade de acolher e escoar a produção, fortalecendo o agronegócio e garantindo mais oportunidades para nossa população.”
O encontro reforçou a união entre governo, cooperativa e produtores, consolidando avanços e preparando o município para novos ciclos de desenvolvimento.
veja também
Produção agropecuária de MS


